Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CM Punk comenta sobre seu trabalho como comentarista


Numa recente entrevista da ao site Norte-Americano, ChicagoNow, CM Punk disse o seguinte:




"Eu diria que me estou aposentando como comentarista por enquanto. Porém isso é uma coisa que eu gostaria de fazer quando parar de lutar. Acreditem se quizerem, mas isso é uma coisa muito dificil, mas felizmente foi uma coisa fáçil para mim. Eu realmente adoraria fazer as duas coisas. Eu acho que seria bem divertido."

Jeff Hardy pode declarar-se culpado por posse de drogas


Segundo sites Norte-Americanos, o processo de Jeff Hardy que terá a sua próxima audiência no dia 20 de Janeiro de 2011, constatará agora uma confissão do acusado por posse de droga.


Esta sendo dito por esses sites que esta informação vem do advogado do actual TNA WHC, Jeff Hardy. Com a confissão não se sabe qual será a pena dada a Jeff Hardy.

WCW talvez tenha homenagem na WM27


Fontes dentro da WWE tem vindo a dizer, que se vem a discutir entre os membros da equipa criativa, uma possivel homenagem a extinta companhia de wrestling, WCW, na WrestleMania 27.



Isto estaria sendo planeado por duas razões, a WrestleMania 27 irá acontecer em Atlanta, cidade onde eram granvados os shows da WCW e no ano de 2011 fará 10 anos que a WWE comprou a WCW.

Nunzio regressa ao ring da WWE em House Show


Nunzio apareceu ontem num House Show da WWE, no Madison Square Garden, com referee.

Shad Gaspard em filme


Shad Gaspard irá participar num filme cujo nome é "Untouchable" que em português quer dizer Intocavél.


Os directores do filme disseram que Shad poderia vir a ter socesso no mundo do cinema tal como Dwayne " The Rock" Johnson e "Stone Cold" Steve Austin.

PARABENS GOLDBERG!!!


Hoje Bill Goldberg completa 44 anos, Bill é considerado por muitos um dos maiores Wrestlers de sempre.


O BPW deseja um exelente aniversário a Bill Goldberg.

FINISHER DE KAITLYN REVELADO EM SHOW DA FCW


Kaitlyn, que recentemente foi adicionada ao roster da SmackDown, apesar de ter ganho a terceira temporada do NXT, o que mais se pareceu com um finisher foi um Spear num dos primeiros episodios do programa. Deste modo o seu finisher terá de ser confirmado pela WWE, nas lutas feitas pela nova diva.



De acordo com um recente show da FCW, o seu finisher é um Flatliner, um ataque conhecido pelo já falecido Chris Kanyon

BROCK LESNAR FAZ CHANTAGEM PARA ESTAR NA WM27


Brock Lesnar lutaria contra Franck Mir em Março para desempatar os resultados dos dois lutadores, já que lutaram 2 vezes e cada um tem uma vitória. Entretanto, recentemente foi noticiado que a luta foi cancelada e Franck Mir irá lutar contra Brendan Schaub em Março.

Segundo sites internacionais, o cancelamento da luta é algo interno, já que está sendo falado que Brock Lesnar se recusa a lutar mais pela UFC se esta não o autorizar a aparecer na Wrestlemania 27.

Caso seja verdade, Dana White será obrigado a autorizar Lesnar a aparecer na WM27 pois Dana White não tem como despedir Brock Lesnar pois ele é um dos lutadores mais importantes na UFC.

ALVIN BURKE JR USA GIMMICK DE MVP FORA DA WWE


Ex. WWE superstar MVP, cujo nome é Alvin Burke Jr, mesmo depois de ter saido da WWE, empresas de Porto Rico estão a anunciar o lutador para eventos de Janeiro com o mesmo Ring Name que usava na WWE.

domingo, 26 de dezembro de 2010

TOUR EUROPEIA DA TNA


A TNA anunciou recentemente no seu site oficial que voltará á Europa em Janeiro de 2011 para uma Tour. O nome a tour é "Maximum Impact 2011", e passará na França, Irlanda, Alemanha, Escócia e Inglaterra.


O "Immortal" Champion Jeff Hardy, Rom Van Dam, e o "Nature Boy" Ric Flair são os mais falados para a Tour.

AWESOME KONG PRESA


A ex-knockout da TNA, Awesome Kong, que actualmente luta na SHIMMER, ROH entre outras empresas foi presa, por estar a conduzir sem carta, a lutadora ficou presa pouco tempo porque pagou a fiança de 1000 Dólares e foi libertada.

JOEY STYLES COMENTA SOBRE TNA E KAVAL


Joey Styles comentou no seu twitter sobre TNA, desta vez sobre despedimento de Kaval da WWE, ele acredita que a TNA tem quase a obrigação de contratar Kaval imediatamente, dizendo o seguinte:

"Se a TNA não assinar imediatamente com Kaval (que ganhou NXT com o voto popular e com o voto de lutadores), eu não sei o que eles procuram em lutadores."

Vale a pena dizer que Kaval não pode assinar com ninguem num prazo de 90 dias devido a clasula que todos os wrestlers da WWE tem de assinar, e quem o desrespeitar pode vir a pagar multa.

DEPOIS DO DESPEDIMENTO DE KAVAL


Como já devem saber, Kaval foi despedido recentemente da WWE, e mudou o seu Ring Name e agora é conhecido por Low Ki. O nome no seu Twitter é @oneworldwarrior.


Low Ki irá fazer a sua primeira aparição depois do despedimento da WWE em um evento Indy, enfrentando Amazing Red. O evento chama-se Impact Championship Wrestling, e acontecerá em Queens, NY no dia 28/01.

WWE pensa em reforçar SMACKDOWN


Nos ultimos tempos a SMACKDOWN tem sofrido muito com demissões e lesões. Mas como a WWE pensa transformar a SMACKDOWN a sua brand principal e por isso pode vir a receber wrestlers da RAW como ja foi o caso de Ezekiel Jackson e da FCW como já se rumorou Percy Watson, Naomi e Seth Rollins.

Também há rumores que Triple H e John cena sejam draftados para a SMACKDOWN.

FIM DO TNA REACTION?


A ultima sessão do TNA Reaction, pensa-se que irá ocorrer dia 30 de Dezembro. Há boatos muito importantes e fortes de que o programa acabaria neste episódio, já que a TNA não tinha planos para o show, nem episódios gravados para o mês de Janeiro. Vale a pena lembra que são apenas RUMORES e podem mudar a qualquer hora.

MAIS SOBRE O REGRESSO DE TRIPLE H

Pensa-se que Triple H quando voltar aos rings volte com um trabalho pouco exaustivo e com poucos combates, já que a idade não é a mesma que antigamente.