Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de março de 2011

SmackDown 25-03-2011

- Rey Mysterio venceu CM Punk (Desqualificação)
A Smackdown começou com um WrestleMania Rewind Match entre Rey Mysterio e CM Punk. Tudo estava a decorrer normalmente até que Cody Rhodes apareceu e atacou brutalmente Rey Mysterio. O combate terminou em Desqualificação.

- World Heavyweight Champion Edge venceu Drew McIntyre
O World Heavyweight Champion Edge esteve em acção nesta Smackdown num combate contra Drew McIntyre. A vitória, sem surpresas, foi para Edge depois deste ter aplicado um spear!

- Michelle McCool & Layla venceram Kelly Kelly & Rosa Mendes
O combate de Divas da noite foi uma Tag Team Match. As LayCool levaram a melhor sobre a equipa de Kelly Kelly e Rosa Mendes. Depois do combate ter acabado, Michelle McCool e Layla tiveram algumas palavras a dizer a Snooki, Trish Stratus e John Morrison!

- Wade Barrett venceu Intercontinental Champion Kofi Kingston (New Intercontinental Champion)
Nesta Smackdown tivemos uma Intercontinental Championship Match. Com alguma ajuda dos The Corre à mistura, Wade Barrett levou a melhor no combate e tornou-se no novo Intercontinental Champion! Depois do combate terminar os The Corre atacaram brutalmente Kofi Kingston, deixando-o deitado no ringue…

Undertaker esteve presente na Smackdown desta semana! Undertaker veio ao ringue para falar do seu combate com Triple H na WrestleMania XXVII. O “Deadman” afirmou que Triple H será a sua 19ª vítima no maior palco de todos!

- Jack Swagger venceu R-Truth
R-Truth e Jack Swagger, estiveram em acção. O “All American American” levou a melhor após ter aplicado o seu ankle lock em R-Truth. No final foi a vez de Michael Cole subir ao ringue e enviar algumas palavras a Jerry “The King” Lawler!

- Christian venceu Alberto Del Rio
No main-event da noite tivemos novo combate entre Christian e Alberto Del Rio, mas ao contrário do da semana passada que foi um Steel Cage Match, este foi um simples Singles Match. No entanto, Christian voltou a levar a melhor sobre o Nº 1 Contender ao World Heavyweight Championship na WrestleMania depois de lhe ter aplicado o seu killswitch. No final Edge entrou no ringue para atacar com uma cadeira Alberto Del Rio mas Christian impediu-o. Acabou por ser Christian a pegar na cadeira e a atacar Alberto Del Rio!

Videos:
01:http://www.dailymotion.com/video/kUxHbJCSiEjooC21tDV
02:http://www.dailymotion.com/video/k1TX06RzQoUvNY21tDU
03:http://www.dailymotion.com/video/knzdm2ie9VAmiE21tDX
04:http://www.dailymotion.com/video/k15B0CLTb4PbGl21tE6
05:http://www.dailymotion.com/video/k3DH8nPgRhlcHv21tE8

Kurt Angle preso

Kurt Angle foi preso esta manhã em Dakota do Norte.

 Durante a conversa, os policiais disseram que sentiam álcool no hálito de Angle. Kurt Angle falhou no teste do balão e foi preso.
Porem os agentes não viram Angle condozindo.


sexta-feira, 25 de março de 2011

Mudança de planos para a SmackDown


Segundo fontes próximas da WWE, o Friday Night Smackdown não seria gravado na proxima semana, porem, houve uma ligeira mudança de planos da WWE, e o ultimo SmackDown antes da WrestleMania XXVII será gravado.


As gravações dos shows do RAW, SmackDown, NXT e WWE Superstars ocorrerão no mesmo dia e na mesma arena na cidade de Chicago, Illinois. Isso ocorrerá pelo fato de que os lutadores estarão viajando para Atlanta na Terça-feira, para dar início a preparação para a Wrestlemania XXVII.

iMPACT! 24-03-2011

O show começa com Anderson e sua exigência de ter um combate pelo titulo da TNA. Desta vez, foi ao ringue com um professor de matemática explicar a Hogan e Bischoff que um combate é maior que nenhum combate e aplicou o Mic check ao professor no final.  Hogan e Bischoff foram ao ringue, anunciar o main-event da noite: RVD vs Anderson por um title shot. Sting aparece e anuncia que será o enforcer para esse combate, a pedido da estação.

- Mickie James vs TaraTara estava a combater ainda lesionada no braço, mas tinha ordens para derrotar James. O combate foi muito equilibrado, com Mickie James a vencer num DDT de contra-ataque. Rayne apareceu na rampa após o final segurando o titulo de campeã da KO division.

Nos bastidores, Anderson tenta perceber junto de Sting quem está por detrás das decisões da estação.

É exibido um vídeo de Pope a torturar Okato e de seguida Joe fala com Okato que lhe responde em japonês.

- Okato vs PopePope destruiu Okato durante todo o combate. Perto do fim, Pope retirou todas as protecções e atacou fortementeOkato, por fim tirou as luvas e usou-se dos anéis para pôr Okato KO. O árbitro deu o combate por terminado e Okato vence por desqualifiquação. Joe ainda veiu ao ringue salvar o companheiro.

Passou um vídeo sobre Sting e a TNA e outro com imagens para aguçar o apetite pelo combate de Angle contra Jerrett no Lockdown.

Nos bastidores, Hogan diz a RVD que vai estar a apoiá-lo, mas no fim chama-lhe um idiota.

Ric Flair, Matt Hardy e Bully Ray vão ao ringue numa boa promo e lançam um desafio aos Fortune para o Lockdown: Um combate de 4 (Immortal) contra 3 (Fortune).

Roode, Storm e Kazarian aparecem para aceitar e envolvem-se numa briga com os Immortal até Abyss regressar ao iMPACT! e limpar a casa. Abyss será o 4º elemento dos Immortal no Lockdown.
Abyss ainda fez uma promo sobre o seu regresso.

Tempo para a nova facção mexicana da TNA. Hernandez, Esteban, Sarita e Rosita fizeram uma boa promo de apresentação. Ponto alto: fizeram descer uma bandeira americana para ficar tapada por uma mexicana bem maior. Hernandez chamou ainda Morgan ao ringue para um combate.

- Matt Morgan e Devon vs Hernandez e Esteban:Combate dominado por Morgan e Devon, até o último ser atingido na nuca pela dedeira de Esteban. Velvet Sky apareceu no fim a atacar Rosita e Sarita e Angelina aparece com um ar um pouco morta, andando lentamente até Sky, mas é interrompida por Winter que ordena que esta saia.

- Scott Steiner e Crimson vs Ink inc.
Percebe-se que os Ink inc não se andam a entender e a força bruta de Steiner e Crimson foi mais que suficiente para ganhar. No final, Neal apertou as mãos á dupla vencedora, mas Moore pegou na cabeleira de metal de Steiner e fez dela papel-higiénico. A segurança teve de impedir Steiner de ensinar bons-modos a Moore.

- RVD vs Anderson (com Sting como Enforcer)Á semelhança da semana passada, RVD optou por manobras mais acrobáticas durante o combate, aumentado o ritmo deste, enquanto Anderson tentou dominar pela força. Sting manteve-se junto ao ringue. Num contra-ataque a RVD, Anderson atinge o árbitro com uma clothesline que perde os sentidos. Sting entre no ringue e teve que fazer algumas contagens até 2 para o pin, quer para RVD, quer para Anderson. Num final de combate confuso, RVD sofre um Mic check tremendo contra o poste enquanto Sting tirava uma cadeira do ringue. Anderson pede para sting contar até 3, mas este recusa e os dois envolvem-se numa luta ganha por Sting. Toca a campainha para o fim de combate, mas ninguém percebeu quem deu ordem para tal, nem qual o resultado do combate.

Nos bastidores alguém diz a RVD que ele ganhou o combate e é o nº1 contender, mas ele parece tonto e desorientado, não entendendo o que lhe dizem. Anderson aparece a reclamar com Sting que diz que não deu ordem para tocar a campainha no fim do combate. O impact termina numa luta entre Sting e Anderson separados pelos seguranças, no estacionamento.

Videos:

01:http://www.dailymotion.com/video/k7Dg398OHryEqY21t3E
02:http://www.dailymotion.com/video/k3ynpZOWIkCF3R21t3F
03.http://www.dailymotion.com/video/k6rtANMrhMiaFt21t4F
04:http://www.dailymotion.com/video/kF9OZcUGnE2bSu21tf0
05:http://www.dailymotion.com/video/k2RV1u1KiehmrX21tf4
06:http://www.dailymotion.com/video/k7JpikPtjwr2vH21t9d

SUPERSTARS 24-03-2011

- Chris Masters venceu Tyler Reks
O Superstars começou com um combate entre Chris Masters e Tyler Reks. Estes têm tido uma pequena rivalidade à Quinta-feira e esta semana foi Chris Masters a levar a melhor sobre Tyler Reks após lhe ter aplicado o seu masterlock!

- The Great Khali e Yoshi Tatsu venceram The Usos
O segundo combate da noite foi uma Tag Team Match. Yoshi Tatsu aThe Great Khali e ambos enfrentaram e derrotaram osThe Usos.

- Daniel Bryan e Gail Kim venceram Tyson Kidd e Melina
No main-event da noite tivemos então uma Mixed Tag Team Match. Daniel Bryan e Gail Kim derrotaram a equipa de Tyson Kidd e Melina. A vitória final foi obtida por Daniel Bryan, após ter aplicado o seu lebell lock em Tyson Kidd.

Videos:

01:http://www.dailymotion.com/video/k5s5xaJAOSBz4X21sSc
02:http://www.dailymotion.com/video/k4PlYo5RAkpvbp21sSe
03:http://www.dailymotion.com/video/k1W67r0cSrAvBl21sSg

RVD indignado com HOF 2011


Rob Van Dam, fez um comentário no seu twitter sobre a indução de Drew Carey para o Hall of Fame da WWE:


"Drew Carey será introduzido ao Hall of Fame da WWE. Eu estou feliz por não ser um lutador da WWE."

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tiago´s Interview #1

Bom Noite hoje é o primeiro episódio deste quadro e o entrevistado de hoje é o "Fantastico" David Francisco. Partimos agora para a entrevista:



Tiago- Olá David, primeiro de tudo obrigado por nos cederes esta entrevista.

David Francisco- Olá Tiago, de nada.

Tiago- Ok, vamos ah primeira pergunta, como nasceu a tua personagem no mundo do wrestling?

David Francisco- Nasceu de mim. A minha personagem é aquilo que eu sou. Ser "Fantástico" é parte de mim, define-me. E quero que toda a gente que vai ver espectáculos da APW se lembre disso. Eu sou o lutador mais relevante de todo o plantel da APW. E sempre que um espectáculo da APW termina, quando as pessoas estão a sair e a falar do que gostaram e não gostaram, não falam de um careca de saia, não falam de uma galinha mascarada... Não. Falam do seu lutador favorito, daquele que realmente os impressionou, daquele que realmente lhes deu espectáculo. Falam da "Sensação do Momento", do "Apogeu do Entretenimento", "O Fantástico" David Francisco!

Tiago- Quem era o lutador que tu mais gostarias de enfrentar no futuro?

David Francisco-O Red Eagle eu já derrotei da última vez que fui à Baixa da Banheira, portanto está arrumado. Com o Ultra não vou perder o meu tempo... O Juan tem conseguido ganhar o meu respeito. Afinal é o campeão com o reinado mais longo na história da APW... Sobra só um campeão (sim. porque se é para combater, é por um título). E desde há muito tempo que um certo Campeão Europeu me tem estado a irritar. Eu fui o árbitro da final do Campeonato Europeu, eu é que lhe dei o título, mas a verdade é que ele não o mereceu. Se eu quisesse, eu não teria contado até 3. Mas contei. Ele só é campeão porque eu deixei. E é assim que ele responde? Comportando-se da maneira que se comporta? Continuamente sem respeito pelas regras? A andar por aí de saia? A lutar de saia? A sério? Cada vez que o vejo a entrar no ringue de saia dá-me vontade de vomitar. De vomitar! Ele está a cuspir na cara de todos aqueles que fazem do wrestling a sua vida. Aquele Pontapé no Céu da Boca que lhe dei em Penafiel soube muito bem... E ainda há muitos dentes para ele cuspir. Quero combater contra o Mad Dog. Com o título em jogo. E mostrar-lhe porque razão me chamam "O Fantástico" David Francisco...

Tiago-O que mudarias no Wrestling em Portugal?

David Francisco- Não muita coisa. Todas as mudanças que deveriam ter sido feitas já foram. No entanto, penso que há uma coisa que deve mudar: a forma como os fãs dos blogues e da internet vêem o wrestling em Portugal. Isto já está fraco, e se eles resolvem não apoiar todos os projectos de wrestling português que existem, então não vamos sair da cepa torta. O que vale é que essas pessoas não estão assim tão dispostas a dar do seu dinheiro às companhias de wrestling portuguesas... E isto, parecendo que não, é um negócio.

Tiago-Se houvesse essa hipótese farias wrestling a tempo inteiro, já que neste momento não é possível em Portugal?

David Francisco-Sou um homem de muitas paixões, uma delas o wrestling. Sou apresentador de TV, animador de rádio, comentador... Se me dedicaria ao wrestling a tempo inteiro? Se compensasse, provavelmente. A verdade é que a vida de lutador é muito instável, e temos de ponderar muito bem antes de decidir, para que não nos saia o tiro pela culatra. Mas se me agradaria viver enquanto wrestler? Podes crer que sim.

Tiago-Qual seria o titulo que mais gostarias de vencer?

David Francisco-Qualquer título serve a esta cinturinha Fantástica... É claro que quero um dia ser Campeão Europeu, o título máximo defendido em Portugal. Mas se pelo caminho tiver de ter as minhas batalhas pelo Título Nacional, que seja. A verdade é que é um erro eu ainda não ter tido uma oportunidade por um título. E estão a dar essas oportunidades ao Red Eagle e ao Ultra Psycho! Dia 9, por exemplo, os dois vão combater pela primeira vez nas suas carreiras. O vencedor desse combate ganha uma oportunidade pelo Título Nacional da APW. Mas, se bem me lembro, o Red Eagle perdeu um combate pelo título na Baixa da Banheira, e o Ultra Psycho anda a perder combates pelo título contra o Juan Casanova há uns dois anos... E perdeu em Messines outra vez! No entanto, dão oportunidades a estes dois, mas eu continuo no esquecimento! A sério? Ridículo. A verdade é que sempre me disseram: "se o homem não vai à montanha, então a montanha que venha ao homem". E vai ser esse mote que me vai guiar dia 9. Se quero alguma coisa, tenho de lutar por ela... A Direcção da APW vai perceber que eu sou uma carta valiosa no seu baralho, e que devo ter mais oportunidades! A bem, ou a mal...


Tiago-Onde é que os nossos leitores e teus Fãs te poderão encontrar futuramente?

David Francisco-O próximo espectáculo vai acontecer no "Chinquilho" da Baixa da Banheira, às 16h do dia 9 de Abril. Para mais informações é só visitar a página de Facebook da APW, http://facebook.com/apwwrestling. Quanto a mim, podem encontrar todas as informações Fantásticas em http://facebook.com/ofantasticodavidfrancisco. Para além disso, estou todas as segundas-feiras a comentar a programação da WWE no Eurosport (mais informações em http://facebook.com/wwenoeurosport). Se quiserem saber um pouco mais sobre a minha vida fora do wrestling podem visitar a página http://facebook.com/davidfrancisco.oficial. E acho que é isso. Acompanhem com regularidade todas estas páginas e apoiem o wrestling português. Só com o vosso apoio e a vossa iniciativa é que conseguiremos crescer! E lembrem-se: uns são bons, uns são muito bons, há uns quantos que até podem ser espectaculares, mas Fantástico... Fantástico há só um... "O Fantástico" David Francisco!

Tiago-Muito obrigado por isto David Francisco, acho que a entrevista fica por aqui, agradeço aqui em meu nome, nome do BPW e dos nossos leitores, muito obrigado!!

David Francisco-De nada, foi um prazer.



Deixo-vos esta semana com esta entrevista, parece que ficou aqui um desafio feito a Mad Dog, veremos no que dá, não percam o Tiago´s Interview da proxima semana, espero que comentem, deem opiniões e sujestões e façam criticas, Obrigado a todos.

Vagas no BPW

Volto a lembrar que ainda temos vagas para escritor, se alguem gostava de ser escritor do blog eu agradecia que enviassem um mail para bpwrestling@live.com.pt com os seguintes dados:
  -cronista:
                -nome da cronica
                -experiencia com outros bolgs(nao importa que nao tenha nenhuma)
                -imagem de capa da cronica
  -escritor de noticias:
                -que tipo de noticias pretende postar
                -experiencia com outros blogs(nao importa que nao tenha nenhuma)

Sin Cara em feud com CM Punk?

Foi anunciado que o recém contratato Sín Cara e o líder da Nexus CM Punk irão se enfrentar dia 11 e 14 de Março na Tour da WWE no México.
Ao que tudo indica, Punk e Cara podem começar a ter uma Feud. Vale lembrar que é bem possível que o ex-CMLL Luchador vá para a brand vermelha da empresa.

Possivel poster do Sacrifice

Foi divulgado o que seria o possível poster para o PPV da TNA, o Sacrifice. Em foco vemos o rosto do TNA World Heavyweight Champion Sting.

Lembrando que o PPV será realizado no iMPACT! Zone, em Orlando, na Flórida, no dia 15 de maio.

Mark Henry pensa em aposentar-se

Mark Henry, esteve na Austrália, para promover a WrestleMania XXVII. E numa entrevista, Henry adimitou que pretende aposentar-se do Wrestling daqui 18 meses.
Ele disse ainda que depois de se aposentar, ele pretende treinar ou ser empresário de jovens que querem ter uma carreira no Pro Wrestling.

Sin Cara na RAW

Esta confirmado que Sin Cara lute no próximo evento realizado pela WWE, provavelmente será uma dark match, e o seu adversário ainda é desconhecido.

Shane Helms na CWF

Shane Helms vai trabalhar na CWF Mid-Atlanta do show DGUSA a 01 de abril. CWF terá um show as 7:00, e o show no DGUSA as 20:00. 

PARABENS Jack Swagger!!

Hoje, Jacob Hager mais conhecido por Jack Swagger completa hoje 29 anos.
E nós, BPW desejamos as maiores felicidades para Jack Swagger

PARABENS Undertake!!!

Mark Willian Calaway, mais conhecido por The Undertaker completa hoje 46 anos de idade
E nós BPW desejamos um enorme dia de aniversário ao "Dead Man" The Undertaker.

Seth Rollins na proxima temporada do NXT

Ao FCW 15 Champion Seth Rollins, foi dito por oficias da WWE que irá participar na próxima temporada do NXT. Esta é a segunda vez que dizem isto, depois dos planos para participar na quinta temporada do NXT terem sido abortados

Awesome Kong depois da WrestleMania


A notícia mais recente para Awesome Kong é que esta deverá se estrear na WWE no mês de Abril logo após a Wrestlemania.

quarta-feira, 23 de março de 2011

AAA 20-03-2011

Em baixo podem ver os video do episódio da AAA desta semana:

CMLL 19-03-2011

Nos videos em baixo podem ver este episodio da CMLL:

01:http://www.youtube.com/watch?v=wflUlQG0494
02:http://www.youtube.com/watch?v=r0YtN2uJKIk
03:http://www.youtube.com/watch?v=_KAsQraRq_0
04:http://www.youtube.com/watch?v=tz_yt9ssyQ4
05:http://www.youtube.com/watch?v=hSI_ada82I8

Possiveis nomes para o Hall of Fame

Segundo informações, é esperado que os membros da Tag Team Road Warriors sejam os próximos nomes anunciados para a cerimônia do Hall of Fame 2011.

Os Road Warriors, também conhecidos como Legion of Doom, foram uma das duplas mais premiadas e reconhecidas da história ganhando títulos na WWF, NWA, NJPW e várias outras empresas.
A cerimônia do Hall of Fame deste ano ocorrerá no dia 2 de Abril em Atlanta e haverá a exibição de um compacto na USA uma hora antes do RAW do dia 4 de Abril.

PARABENS Wayne Bloom!!!

Ontem foi aniversário do ex-WWE, WCW, Wayne Bloom, que atualmente está na AWA, ele completou 53 anos.
BPW DESEJA-LHE MUITAS FELICIDADES!!

Roddy Piper propõe um Pipper´s Pit

O WWE Hall of Famer, Roddy Pipper, um pouco na medida da recente feud entre The Rock e John Cena, aparece agora propondo a realização de um Pipper’s Pit, o seu famoso Talk Show, onde se espera sempre que uma pessoa resolva determinado conflito que tenha com outra. Com um convite feito a The Rock e John Cena, aguarda-se agora pela resposta da WWE.

Aqui fica as palavras de Roddy Pipper:
“The Rock and Cena in Pipers Pit….Straight improv!..vBook it!! I an’t scared of no ghost…”

Novo Intercontinental Champion

Nas gravações do SmackDown de ontem, que ocorreu em Columbus, Wade Barrett conquistou o Intercontinental Championship derrotando Kofi Kingston após um Wasteland.

A vitoria foi conseguida quando Kofi se preparava para aplicar o Trouble in Paradise, e os The Corre distrairam o arbitro, o que fez Kofi aplicar seu finisher em Heath Slater.

Isso possibilitou que Wade Barrett aplicasse o Wasteland em Kofi e o pinasse para vencer seu primeiro título na WWE, após o fim da luta Justin Gabriel aplicou um 450º splash em Kofi também.

terça-feira, 22 de março de 2011

Não haverá SmackDown na proxima semana

Aparentemente, depois do RAW da próxima semana em Chicago, não haverá as gravações do Friday Night Smackdown na Terça-Feira devido a viagem que o roster da WWE irá fazer até a cidade de Georgia, onde ocorrerá a Wrestlemania XXVII.


Com isso, está programado para que que seja transmitido no horário do SmackDown, um show com vídeos e entrevistas promovendo a WrestleMania XXVII, e também vídeos e imagens do WWE Axxess do dia 31.

Bret Hart critica RAW

O WWE Hall of Famer, Bret Hart, revelou recentemente na sua conta oficial no Twitter, que as últimas edições do Monday Night RAW deixaram-o decepcionado:
"Eu tentei assistir a RAW. Mas a escrita do show tem sido abaixo da média para a véspera de uma WrestleMania"

Tiago´s Interview Apresentação

Este será o meu preimeiro quadro semanal, será a base de entrevistas a wrestlers nacionais e internacionais, o quadro será postado todas as quinta-feiras, em qual a primeira entrevista será já esta quinta-feira, com um lutador português "Fantastico".
Espero que leiam e gostem, e que depois comentem com sujestões e opiniões.

Lutas confirmadas para o SUPERSTARS

Foram confirmadas duas lutas para o WWE Superstars, as lutas são:

-The Great Khali & Yoshi Tatsu vs. The Usos
-Tyson Kidd & Melina vs. Daniel Bryan & Gail Kim

WrestleMania terá 4horas

Apesar de muitas fontes dizerem que a WrestleMania XXVll terá início às 20:00 (EUA), a WWE confirmou hoje que o show terá início às 19.00 (EUA), e sendo assim vai ser um show de 4 horas, como de costume.

Monday Night Raw 21-30-2011

Esta RAW começou com Triple H a vir ao ringue fazer uma promo e a ser interrompido por Ted DiBiase!Esta interrupção não durou muito tempo pois Triple H rapidamente o atacou e o segmento terminou com um pedigree em cima da mesa de comentadores.

- United States Champion Sheamus venceu Evan Bourne
No primeiro combate da noite o United States Champion Sheamus levou a melhor sobre Evan Bourne. Depois do combate terminado apareceu Daniel Bryan que confrontou Sheamus e invocou a sua desforra para a WrestleMania. O segmento terminou com Sheamus a atacar Daniel Bryan.

- Divas Champion Eve venceu Maryse
A Divas Champion Eve e Maryse estiveram em acção no combate de Divas da noite. Mesmo com alguma distracção de Michael Cole à mistura, Eve foi capaz de obter a vitória no combate e impor-se como Divas Champion!

- WWE Tag Team Champions The Corre venceram Santino Marella e Vladimir Kozlov
Os WWE Tag Team Champions The Corre conquistaram mais uma grande vitória sobre os ex-Campeões Santino Marella e Vladimir Kozlov. Depois do combate os restantes membros dos The Corre juntaram-se e todos atacaram Marella e Kozlov até que apareceu Kane e Big Show para os salvarem e para se vingarem do que os The Corre lhes têm feito durante as últimas semanas.
Michael Cole fez uma promo com Jack Swagger à mistura. Depois de várias ofensas a Jerry Lawler e à sua família, este acabou por atacar Jack Swagger. No entanto Swagger conseguiu dar a volta à situação e o segmento terminou com Jerry Lawler a sofrer um ankle lock de Michael Cole.

- Dolph Ziggler, Vickie Guerrero e Lay-Cool venceram John Morrison e Trish Stratus
Este combate era para ser apenas entre Dolph Ziggler e John Morrison, mas a certa altura o General Manager da RAW resolveu alterar os planos! Com muita confusão à mistura e aproveitando-se da vantagem numérica, a equipa de Dolph Ziggler, Vickie Guerrero, Michelle McCool e Layla levou a melhor sobre a equipa de John Morrison e Trish Stratus. O pin foi feito por Vickie Guerrero sobre John Morrison!

- Rey Mysterio venceu Randy Orton (Count-Out)
Nesta RAW assistimos a um WrestleMania Rewind Match entre Randy Orton e Rey Mysterio! No entanto o combate não terminou da melhor forma pois a certa altura CM Punk apareceu no ecrã gigante. O líder da New Nexus estava no parque de estacionamento e “acompanhado” pela mulher de Orton. Com a amada em perigo, o “The Viper” abandonou o combate e foi atrás de CM Punk!

O WWE Champion The Miz veio até ao ringue contar uma “história” e apresentar o seu novo design para o título da WWE. Agora em vez do logótipo da WWE estar para cima está virado ao contrário e o “W” do logótipo da WWE faz um “M” de The Miz! Nisto, John Cena apareceu e atacou The Miz e Alex Riley! O segmento terminou com um STF em Alex Riley enquanto The Miz aproveitou para fugir do ringue…

segunda-feira, 21 de março de 2011

Possivel Nome para o Hall Of Fame

A WWE provavelmente vai anunciar Abdullah the Butcher para o Hall of Fame 2011 na Raw de hoje.

Roddy Piper na WrestleMania XXVII

O WWE Hall Of Famer "Rowdy" Roddy Piper, disse na sua conta no twitter na semana passada, que irá para o WrestleMania XXVII, no dia 03 de abril, em Atlanta.

SUPERSTARS será transmitido no WWE.com?

Algumas fontes relatam que o WWE Superstars poderá ser transmitido no website oficial da WWE, tal como o NXT. Aparentemente, esta medida foi tomada porque a WWE possui contratos com emissoras exteriores aos EUA para a exibição do show. Mais informações em breve aqui no BPW.

Ted DiBiase na SmackDown?

Ted DiBiase fez sua primeira aparição na televisão desde 24 de fevereiro no último episódio do Friday Night SmackDown perdendo para Rey Mysterio em uma pequena luta.
DiBiase não foi o único Raw Superstar a lutar no show, o United States Champion Sheamus derrotou o Intercontinental Champion Kofi Kingston em uma Non-Title Match.
Algo interessante é que o name plate na entrada de DiBiase era um padrão do SmackDown, diferente do padrão no Raw na entrada de Sheamus.
Apesar disso, o perfil de DiBiase continua no roster do RAW.

Christian pode ser adicionado ao main event da WrestleMania

De acordo com o f4wonline.com, é possível que Christian seja adicionado ao combate pelo World Heavyweight Championship que ocorrerá na Wrestlemania XXVII.
A luta atualmente é formada pelo champion Edge e o vencedor do Royal Rumble de 2011, Alberto Del Rio, lembrando que Del Rio foi quem havia lesionado Christian meses atrás na storyline.

PARABENS Sting!!!

Steve Borden, mais conhecido na TNA sob o nome de Sting, completou ontem, 52 anos de idade. Sting foi 13 vezes Campeão do Mundo, 6 vezes Campeão Mundial da WCW, 2 vezes Campeão Internacional, 2 vezes World Heavyweight da WCW, 2 vezes Campeão Mundial da NWA e 3 vezes Campeão Mundial da TNA.
O BPW deseja as mnaiores felicidades para o "The Icon" Sting.

domingo, 20 de março de 2011

Vagas no BPW

Volto a lembrar que ainda temos vagas para escritor, se alguem gostava de ser escritor do blog eu agradecia que enviassem um mail para bpwrestling@live.com.pt com os seguintes dados:
  -cronista:
                -nome da cronica
                -experiencia com outros bolgs(nao importa que nao tenha nenhuma)
                -imagem de capa da cronica
  -escritor de noticias:
                -que tipo de noticias pretende postar
                -experiencia com outros blogs(nao importa que nao tenha nenhuma)

Wade Barrett quer o WWE Championship

A Sky News Radio reealizou uma entrevista com o líder dos The Corre Wade Barrett,na entrevista,Wade disse que será o primeiro britânico a conquistar o WWE Chmpionship.

Regresso de Goldust

Goldust postou em seu Twitter que pode estar perto do se regresso. Ele pode regressar na WrestleMania Revenge Tour, em Abril na Inglaterra.

Eddie Edwards é o novo ROH World Champion

Na noite de hoje aconteceu mais um PPV da ROH, o Manhattan Mayhem IV, e no Main Event do show tivemos uma luta pelo ROH World Championship, onde Roderick Strong teve que defender seu título contra Eddie Edwards. Após aplicar um “Roll-Up” em Strong, Edwards fez o pin e se sagrou o novo ROH World Champion.

John cena fala sobre The Miz e The Rock

O WWE Superstar, John Cena, em recente entrevista concedida ao Newsday comentou sobre The Rock e sobre The Miz dizendo o seguinte:


Sobre sua storyline com Dwayne "The Rock" Johnson:
"Acho que estamos em um ponto, e se isso continuar, algo físico que vai acontecer.


Sobre o retorno de The Rock:
"Ele é apenas um Guest Host. Isso é tudo o que eu sei. Quando ele voltou, na primeira noite, ele disse que estaria voltando para sempre. Só espero que seja verdade, por que certamente eu gostaria de ter várias lutas contra ele."


Sobre The Miz:


Ele demonstrou nas últimas semanas que é o campeão. Tem que ser respeitado como tal."

The Rock volta a atacar John Cena

Dwayne "The Rock" Johnson continua a insultar John Cena pela internet. Desta vez ele manifestou contra John Cena pelo Twitter, onde dizia que não usaria a camisa de John Cena na pior das hipóteses. Veja abaixo o que "The Rock" disse no Twitter:

"… E para constar, eu não usaria a camisa de John Cena nem como papel higiênico. Seria incrívelmente insultante para o meu rabo."

Julgamento de Jeff Hardy adiando

O julgamento de Jeff Hardy foi adiado para o dia 20 de abril, o juiz disse que os exames tem que estar prontos até esse dia sem falta, para acabar com este problema de vez, enquanto isso, Jeff estará afastado da TNA.

Sean Waltman nas gravações da FCW

Sean Waltman estava presente nas gravações da FCW da última quinta-feira. Ele disse o seguinte em seu Twitter:
 "Foi ótimo ver William Regal e Fit Finlay na noite passada, com certeza Bo Rotundo terá muito dinheiro num futuro próximo. Ele tem apenas 20 anos de idade..."

Luta anunciada para a SmackDown 24-05-2011


Edge e Rey Mysterio vs Cody Rhodes e Alberto Del Rio está sendo anunciado para o WWE SmackDown do dia 24 de maio. Os ingressos já estão à venda

Cody Rhodes fala sobre seu combate na WrestleMania 27

Cody Rhodes concedeu recentemente uma entrevista ao jornal The Toronto Sun. Em um ponto da entrevista ao ser perguntado da expectativa dele para sua match na Wrestlemania contra Rey Mysterio, ele deu a seguinte declaração:



"Eu não estou sendo uma das promessas falsas, exagero ou hipérbole. Nos  'Sports Entertainment' você ouve um monte desses. Mas eu realmente acredito que esta match tem potencial para roubar o show. Estamos esperando uma match bonita e esta é minha cidade natal a fim de que seria um bônus. É o nosso melhor superstar. Eu não me sentiria confortável sem ter uma história de qualidade. Eu costumava pensar que eu deveria estar na Mania, mas olhando para trás, não, não deveria ter estado. Eu não estava pronto. "

Chyna quer enfrentar Snooki

A ex-WWE Diva - Chyna não está nada feliz com a assinatura de Snooki para Wrestlemania XXVll, ela diz que está disposta a voltar da sua aposentadoria para a enfrentar cara a cara. O site TMZ.com falou com Chyna e ela disse que Snooki esta no wrestling para fazer uma brincadeira e precisava de uma lição.

Chyna não luta desde 2002, mas diz que está pronta para sair da aposentadoria para enfrentar Snooki:
 

"Eu poderia enfrentar Snooki e em uma tag match e seria muito divertido fazê-la"