Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tiago´s Interview #1

Bom Noite hoje é o primeiro episódio deste quadro e o entrevistado de hoje é o "Fantastico" David Francisco. Partimos agora para a entrevista:



Tiago- Olá David, primeiro de tudo obrigado por nos cederes esta entrevista.

David Francisco- Olá Tiago, de nada.

Tiago- Ok, vamos ah primeira pergunta, como nasceu a tua personagem no mundo do wrestling?

David Francisco- Nasceu de mim. A minha personagem é aquilo que eu sou. Ser "Fantástico" é parte de mim, define-me. E quero que toda a gente que vai ver espectáculos da APW se lembre disso. Eu sou o lutador mais relevante de todo o plantel da APW. E sempre que um espectáculo da APW termina, quando as pessoas estão a sair e a falar do que gostaram e não gostaram, não falam de um careca de saia, não falam de uma galinha mascarada... Não. Falam do seu lutador favorito, daquele que realmente os impressionou, daquele que realmente lhes deu espectáculo. Falam da "Sensação do Momento", do "Apogeu do Entretenimento", "O Fantástico" David Francisco!

Tiago- Quem era o lutador que tu mais gostarias de enfrentar no futuro?

David Francisco-O Red Eagle eu já derrotei da última vez que fui à Baixa da Banheira, portanto está arrumado. Com o Ultra não vou perder o meu tempo... O Juan tem conseguido ganhar o meu respeito. Afinal é o campeão com o reinado mais longo na história da APW... Sobra só um campeão (sim. porque se é para combater, é por um título). E desde há muito tempo que um certo Campeão Europeu me tem estado a irritar. Eu fui o árbitro da final do Campeonato Europeu, eu é que lhe dei o título, mas a verdade é que ele não o mereceu. Se eu quisesse, eu não teria contado até 3. Mas contei. Ele só é campeão porque eu deixei. E é assim que ele responde? Comportando-se da maneira que se comporta? Continuamente sem respeito pelas regras? A andar por aí de saia? A lutar de saia? A sério? Cada vez que o vejo a entrar no ringue de saia dá-me vontade de vomitar. De vomitar! Ele está a cuspir na cara de todos aqueles que fazem do wrestling a sua vida. Aquele Pontapé no Céu da Boca que lhe dei em Penafiel soube muito bem... E ainda há muitos dentes para ele cuspir. Quero combater contra o Mad Dog. Com o título em jogo. E mostrar-lhe porque razão me chamam "O Fantástico" David Francisco...

Tiago-O que mudarias no Wrestling em Portugal?

David Francisco- Não muita coisa. Todas as mudanças que deveriam ter sido feitas já foram. No entanto, penso que há uma coisa que deve mudar: a forma como os fãs dos blogues e da internet vêem o wrestling em Portugal. Isto já está fraco, e se eles resolvem não apoiar todos os projectos de wrestling português que existem, então não vamos sair da cepa torta. O que vale é que essas pessoas não estão assim tão dispostas a dar do seu dinheiro às companhias de wrestling portuguesas... E isto, parecendo que não, é um negócio.

Tiago-Se houvesse essa hipótese farias wrestling a tempo inteiro, já que neste momento não é possível em Portugal?

David Francisco-Sou um homem de muitas paixões, uma delas o wrestling. Sou apresentador de TV, animador de rádio, comentador... Se me dedicaria ao wrestling a tempo inteiro? Se compensasse, provavelmente. A verdade é que a vida de lutador é muito instável, e temos de ponderar muito bem antes de decidir, para que não nos saia o tiro pela culatra. Mas se me agradaria viver enquanto wrestler? Podes crer que sim.

Tiago-Qual seria o titulo que mais gostarias de vencer?

David Francisco-Qualquer título serve a esta cinturinha Fantástica... É claro que quero um dia ser Campeão Europeu, o título máximo defendido em Portugal. Mas se pelo caminho tiver de ter as minhas batalhas pelo Título Nacional, que seja. A verdade é que é um erro eu ainda não ter tido uma oportunidade por um título. E estão a dar essas oportunidades ao Red Eagle e ao Ultra Psycho! Dia 9, por exemplo, os dois vão combater pela primeira vez nas suas carreiras. O vencedor desse combate ganha uma oportunidade pelo Título Nacional da APW. Mas, se bem me lembro, o Red Eagle perdeu um combate pelo título na Baixa da Banheira, e o Ultra Psycho anda a perder combates pelo título contra o Juan Casanova há uns dois anos... E perdeu em Messines outra vez! No entanto, dão oportunidades a estes dois, mas eu continuo no esquecimento! A sério? Ridículo. A verdade é que sempre me disseram: "se o homem não vai à montanha, então a montanha que venha ao homem". E vai ser esse mote que me vai guiar dia 9. Se quero alguma coisa, tenho de lutar por ela... A Direcção da APW vai perceber que eu sou uma carta valiosa no seu baralho, e que devo ter mais oportunidades! A bem, ou a mal...


Tiago-Onde é que os nossos leitores e teus Fãs te poderão encontrar futuramente?

David Francisco-O próximo espectáculo vai acontecer no "Chinquilho" da Baixa da Banheira, às 16h do dia 9 de Abril. Para mais informações é só visitar a página de Facebook da APW, http://facebook.com/apwwrestling. Quanto a mim, podem encontrar todas as informações Fantásticas em http://facebook.com/ofantasticodavidfrancisco. Para além disso, estou todas as segundas-feiras a comentar a programação da WWE no Eurosport (mais informações em http://facebook.com/wwenoeurosport). Se quiserem saber um pouco mais sobre a minha vida fora do wrestling podem visitar a página http://facebook.com/davidfrancisco.oficial. E acho que é isso. Acompanhem com regularidade todas estas páginas e apoiem o wrestling português. Só com o vosso apoio e a vossa iniciativa é que conseguiremos crescer! E lembrem-se: uns são bons, uns são muito bons, há uns quantos que até podem ser espectaculares, mas Fantástico... Fantástico há só um... "O Fantástico" David Francisco!

Tiago-Muito obrigado por isto David Francisco, acho que a entrevista fica por aqui, agradeço aqui em meu nome, nome do BPW e dos nossos leitores, muito obrigado!!

David Francisco-De nada, foi um prazer.



Deixo-vos esta semana com esta entrevista, parece que ficou aqui um desafio feito a Mad Dog, veremos no que dá, não percam o Tiago´s Interview da proxima semana, espero que comentem, deem opiniões e sujestões e façam criticas, Obrigado a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário