Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Várias noticias sobre a TNA

TNA anuncia “Bound For Glory Series”
A TNA anunciou que fará um torneio no iMPACT Wrestling, no qual o vencedor terá uma title shot pelo TNA World Heavyweight Championship no Bound For Glory.
Até agora, os confirmados para o torneio são:
- Rob Van Dam
- A.J Styles
- Gunner



Ex-WWE no iMPACT Wrestling
O ex-WWE Superstar Luke Gallows foi visto nos backstages na última gravação do iMPACT Wrestling. Fontes internas da TNA dizem que ele assinará com a companhia de Orlando, e que nas próximas gravações ele fará uma dark-match.
Outra pessoa que também estava nos backstages do iMPACT Wrestling é a Miss Jackie.


Wrestler retorna á TNA
Austin Aries fez seu retorno à TNA nas gravações de ontem a noite, vencendo Kid Kash e Jimmy Rave, que também fizeram seu retorno a federação de Dixie Carter, mas não se sabe se estes dois irão continuar na empresa. Esta luta valia um contrato com a TNA para o Destination X, Pay Per View focado na X-Division.
Aries lutou na TNA entre 2005 e 2007 com o ringname de “Austin Starr”

segunda-feira, 13 de junho de 2011

WWE despede 5 wrestlers

A WWE demitiu Michael Tarver, Jacob Novak, Buck Dixon, Buddy Stetcher e Etha Levine durante o último fim de semana.

Poster Hardcore Justice

Planos para uma grande Feud na FCW


A WWE está planeando fazer uma grande feud na FCW, com dois lutadores considerados de alto nível: o actual FCW 15 Champion Seth Rollins e o recém-contratado Dean Ambrose.


A empresa vê grande potencial nos dois lutadores, segundo o que foi afirmado por oficiais. Rollins destacou-se na ROH  como Tyler Black, e conquistou o FCW Florida Tag Team Championship numa oportunidade; já Ambrose, lutou entre 2009 e 2001 na CZW e na Dragon Gate USA como Jon Moxley.

Planos para o RAW desta noite

Hoje, será realizado o “WWE All Star Night”, um especial do RAW com 3 horas de duração.


Foi anunciado no último episódio que o Stone Cold Steve Austin será o General Manager do show, o que provocou grandes expectativas.


Além disso, uma Street Fight Match entre The Miz e o WWE Champion John Cena foi anunciada para o show, que também contará com a presença de Superstars do SmackDown, e WWE Hall Of Famers, o que aumentou ainda mais a venda de ingressos para o especial.


Por fim, foi confirmada a presença de Andy Leavine, no programa.

Incognitas #1

Como sabem a WWE é um mistério e nunca sabemos o que ela irá fazer por isso daqui em diante irei pedir a vossa opinião sobre vários assuntos.

Para começar vamos ao assunto Undertaker, que como a maioria de vocês sabe, o Wrestlemania 28 pode ser a ultima de Undertaker por isso a pergunta de hoje vai ser:

Quem será o adversário de Undertaker na Wrestlemania 28?
Respondam nos comentários.

Andy no RAW?

O vencedor do Tough Enough Andy Leavine anunciou hoje no seu Facebook que estará amanhã no RAW em Uniondale, New York, o que pode significar que ele fará parte do roster da RAW.

Novo Intercontinental Champion

Durante as gravações a SmackDown teve um novo Intercontinental Champion e desta vez foi o Ezekiel Jackson.

CM Punk critica WWE

CM Punk publicou a seguinte mensagem no seu Twitter, criticando a equipa criativa da WWE em relação RAW da noite de hoje:
"Porque é que algo me diz, que, apesar da WWE ter @SteveAustinBSR e @CMPunk de baixo do mesmo tecto amanhã, eles vão f**** isso?"

Mark Henry demitido?

Segundo fontes, os planos sobre uma possível demissão do WWE Superstar Mark Henry voltaram a ser cogitados pelos diretores da WWE.

Ao que parece, o motivo para isso seria o facto de Mark Henry não ter mostrado capacidade de se inserir no Main Event da companhia, devido à falta de carisma e Mic-skill, factores inclusive que levaram a suspensão do push que o lutador vinha recebendo nas últimas edições da Smackdown

domingo, 12 de junho de 2011

Fim dos The Corre

Na última SmackDown, os The Corre, Stable formada por Wade Barrett, Justin Gabriel e Heath Slater, teve seu fim confirmado.

Durante uma Tag Team Match, Barrett virou costas aos restantes membros da Stable , deixando-os frente a Ezekiel Jackson e The Usos. Após o ocorrido, a Stable se encontrou no Backstage, onde Justin Gabriel e Heath Slater afirmaram que a Corre não existe mais.

É esperado que Gabriel e Slater permaneçam como Tag Team, e que Wade Barrett siga sozinho, ainda na feud envolvendo o Intercontinental Championship.

Estado de Mick Foley na TNA

O observador de Wrestling confirmou este relatório, e observou que os Empregados da TNA concederam sua libertação,no entanto nada foi finalizado por enquanto. Caso a TNA decida não conceder a libertação de Foley, ele terá de esperar até que o seu contrato acabe em setembro, para deixar a empresa.