Pesquisar neste blogue

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Regresso de The Great Khali

É esperado que The Great Khali venha regressar aos ringues da WWE no final do mês.

Regresso de Christian

Christian, está afastado dos ringues da WWE desde Setembro. É esperado mas sem certezas que Christian volte no proximo do mês.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PARABENS Jim Ross!!!

Hoje Jimn Ross comemora 59 anos de idade.

A equipa do BPW deseja um exelente aniversário a Jim Ross!!

Já há data para inicio do Tough Enough!!

Depois de alguns rumores. chegou a confirmação oficial do Tough Enough. O programa irá regressar aos ecrãs no dia 4 de abril (dia a seguir á Wrestlemania) na USA, canal que transmite a RAW.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Queres ajudar o BPW?

Como sabem o BPW está a precisar de cronistas por isso junta-te a nós e escreve para o BPW.

Se estiveres interessado envia um email para bpwrestling@live.com.pt

Rumores sobre regresso de Triple H

Fontes Americanas estão relatando que Triple H estará de volta á WWE em Janeiro, no Royal Rumble, onde participará no Royal Rumble Match. Se estes Rumores forem correctos Triple H poderá voltar a ter Feud com Sheamus.

Face Turn de Chavo Guerrero?

A WWE quer transformar Chavo em Face, isso já tem vindo a acontecer em alguns House Shows nos quais onde entrou em Feud com Cody Rhodes, que tem vindo a fazer promos a dizer que detesta mexicanos, ja nos Shows da SmackDown, Chavo tem vindo a fazer uma serie de Tag Teams matches com parceiros diferentes, porem perdeu todas os combates e no final dos mesmos os seus parceiros usaram sempre os seus finishers em Chavo. Com isso percebemos que a WWE tem vindo mudando Chavo Guerrero em Face.

Mais Informações aqui no BPW.

Rey Mysterio poderá descançar

Os oficiais da WWE concederam a Rey Mysterio uma redução de horarios. O wrestler terá algum tempo para descançar e ainda aparecer em alguns House Shows. O motivo da libertação é evitar presistente lesões que Rey tem vindo a sofrer.

Kaval finalmente retirado do Roster da SmackDown

O site oficial da WWE finalmente Kaval do Roster da SmackDown na Sexta-Feira, mais de uma semana depois de ter sido divolgado.

Awesome Kong assina com a WWE!!!

Awesome Kong confirmou no seu twitter que assinou um contrato com a WWE. E aparentemente modou a sua Gimmnick para Amazing Kong.

Push para Mason Rain?

O actual FCW Champion, Mason Rain, trabalhou nos House Shows da SmackDown portanto não deve faltar muito para ser transitado para o roster principal e receber um grande Push. Aparentemente os directores da WWE querem usar o lutador de nacionalidade Galês de forma parecida a de Dave Batista, já que são muito parecidos fisicamente, como podem ver na imagem.

Primeiros Main-Events do ano, na WWE

A WWE pretende entrar em 2011 em grande, e já há 3 grandes combates marcados para os primeiros shows do ano.

Na RAW, teremos um "Falls Count Anywhere" pelo WWE Championship, entre o Campeão The Miz e John Morrison.

Na SmackDown, haverá um "2-Out-3 Falls", entre Rey Mysterio e Alberto Del Rio, na mesma noite em que o World Heavyweight Champion Edge defenderá o seu Titulo frente a Kane, num " Last Man Standing".

WSW SuperTaça Ibérica

A WSW anunciou mais um evento através do seu Facebook. Desta vez a SuperTaça Ibérica.

Este torneio contará com a presença de lutadores portugueses e espanhóis e irá realizar-se dia 13 de Fevereiro, pelas 16:00, no pavilhão do Arneirense, nas Caldas da Rainha.

A WSW anunciou tambem a confirmação da presença de um lutador espanhol, Kidman. Mais informações aqui no BPW.

Desculpem

Desculpem ter estado fora por uns tempos e ter desatualizado o forum mas tive uns problemas tecnicos, e tentarei voltar a por o forum em cima do acontecimento.

Obrigado pela compreenção.