Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de março de 2011

Vagas no BPW

Volto a lembrar que ainda temos vagas para escritor, se alguem gostava de ser escritor do blog eu agradecia que enviassem um mail para bpwrestling@live.com.pt com os seguintes dados:
  -cronista:
                -nome da cronica
                -experiencia com outros bolgs(nao importa que nao tenha nenhuma)
                -imagem de capa da cronica
  -escritor de noticias:
                -que tipo de noticias pretende postar
                -experiencia com outros blogs(nao importa que nao tenha nenhuma)

Novo Lutador na FCW

O WWE Hall of Famer Jim Ross informou através do Twitter que Jesse White passou por uma Tryout Match no episódio desta semana da FCW, e foi aprovado pela WWE. Com isso, White estará assinando um contrato de desenvolvimento com a empresa em breve.

White é filho do ex-WWE Superstar Vader, que marcou época principalmente em seu tempo de WCW, na década de 90, onde conquistou 3 vezes o WCW World Heavyweight Championship e uma vez o United States Heavyweight Championship.

Husky Harris volta á FCW

O membro “lesionado” da Nexus, Husky Harris, voltou a lutar pela primeira vez após sofrer um Punt Kick de Randy Orton, Harris enfrentou e derrotou Monty Lynch no episódio desta semana da FCW, e algo a ser destacado é que Harris atuou como Face.

Jeff Hardy poderá receber Face Turn

Segundo fontes próximas da TNA, a empresa pretende fazer um Face Turn para Jeff Hardy após a polêmica no PPV Victory Road 2011.

Porém, Hardy só poderá começar este Face Turn daqui a duas semanas, quando retornará ao iMPACT!, já que recebeu uma punição da TNA após o ocorrido no Victory Road.

Novo Rey de Reyes 2011

Ontem, no evento Rey de Reyes 2011, o lutador Xtreme Tigre derrotou Carlito para ser o novo Rey de Reyes 2011. Xtreme Tigre venceu  após aplicar um belo 450 splash em Carlito tornando-se assim o novo Rey de Reyes 2011.

Seth Rollins campeão na FCW

Seth Rollins, que está na FCW, ganhou o cinturão 15 Championship, de acordo com alguns lutadores, ele está indo muito bem, tem grandes chances de evoluir muito na WWE.

Shad Gaspard preso

O ex-WWE Superstar Shad Gaspard foi preso em Columbus,Ohio este fim-de-semana.A informação foi dada por a sua esposa que comentou no seu twitter:

"Olá pessoal, sou a mulher de Shad. Eu quero falar sobre os rumores que sairam na internet sobre a prisão de Shad. Ele foi mesmo preso hoje, em Columbus. Não adianta negar. Mas ele não fez nada de errado. Ele estava tentando comparecer ao Arnold Classic, e vocês acreditam que a polícia de Columbus não tinha nada melhor para fazer que prendê-lo por atravessar a rua???? Eu acho que todos nós deveriamos nos levantar e sermos ouvidos! Muitos policiais abusando de sua autoridade!! Aparentemente eles ainda decidiram que era necessário derrubá-lo no chão. Eu estou muito desapontada com quem deveria proteger."

SmackDown 18-03-2011

- Edge venceu Brodus Clay com um Spear. Del Rio atacou Edge após a match, mas foi parado por Christian que salvou o World Heavyweight Champion.

-Teddy Long desce a rampa e torna oficial Christian vs Alberto Del Rio para a noite de hoje, num Steel Cage match.

- Sheamus venceu Kofi Kingston com um Brogue kick.

No backstage, Big Show e Kane lutam entre si com o propósito de aplicar um Chokeslam um no outro.

- Cody Rhodes venceu Trent Baretta. Aparentemente, Cody Rhodes fez a estreia da sua nova theme.

- Layla venceu Kelly Kelly.

- Pelo WWE Tag Team Championship, Big Show & Kane venceram Justin Gabriel & Heath Slater, entretanto por DQ, mantendo os membros de The Corre como campeões. Após a match, todos os membros da stable atacaram Big Show e Kane.

- Jack Swagger venceu Chris Masters com seu Ankle Lock. Michael Cole subiu ao ringue para também aplicar um Ankle Lock em Masters.

- Rey Mysterio venceu Ted DiBiase com um 619.

- Christian venceu Alberto Del Rio em uma Steel Cage match. Edge surge e ameaça destruir o carro de Del Rio, entretanto Brodus Clay auxilia Del Rio a não só parar Edge, bem como acertar o braço do World Heavyweight Champion duas vezes com uma cadeira.

Videos:
01:http://www.dailymotion.com/video/kV1WDjagLnBroQ20FCC
02:http://www.dailymotion.com/video/kDnnH7Lt1Pri5h20FCD
03:http://www.dailymotion.com/video/ka7kHq5k5MTOsD20FIp
04:http://www.dailymotion.com/video/k7z1bIJuhnn8QJ20FCH
05:http://www.dailymotion.com/video/k62BLbb8h9jhEf20FCL

The Rock diz que pode lutar e fazer filmes ao mesmo tempo

The Rock, numa recente entrevista concedida à "WWE Magazine", comentou sobre a possibilidade de um dia conseguir conciliar a vida nos ringues à vida dos filmes em Hollywood:

"Fazer filmes é algo que eu adoro, e eu sei que traz alegria para as pessoas. Estar no ringue e entreter o público também e uma total gratificação para mim. Posso garantir que posso fazer as duas coisas!"

PARABENS Evan Bourne

Hoje, Evan Bourne completa 28 anos, o BPW deseja-lhe as enormes felicidades. Parabens Evan Bourne!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Fatal-4-Way muda de nome

O PPV da WWE, Fatal 4-Way foi renomeado para Capitol Punishment, de acordo com o site oficial do Cineplex Odeon Theatres.

O evento acontecerá no dia 19 de junho de 2011, no Verizon Center em Washington, D.C.

The Rock no Tough Enough

Dwayne "The Rock" Johnson fará uma participação como convidado na próxima temporada do Tough Enough, de acordo com um site norte americano.
 
No episódio, o multi-time champion trabalha com os competidores, juízes e desafios, e demonstrará suas próprias habilidades. 

Prémios para o vencedor da 5ªtemporada do NXT

Durante o episódio de ontem foi anunciado que o vencedor da 5ª temporada do NXT, além de conseguir uma vaga na 6ª temporada, escolherá o seu Pro para a 6ª temporada.~

Entretanto, o Rookie deverá escolher entre os Pros da 5ª temporada.

Main Event da WrestleMania 27

O plano actual é que Triple H vs The Undertaker feche a WrestleMania 27. John Cena vs The Miz será o antepenúltimo combate, sendo que o penúltimo combate ainda não está decido qual será.

Os oficiais da WWE estão a considerar deixar Michael Cole e Jerry Lawler fora dos comentários e assim seriam Booker T e Josh Matthews a comentarem o show.

Fim do WWE SUPERSTARS?

Um espectador da WWE inquiriu a WGN America sobre um problema que aconteceu na repetição de um episódio do WWE SUPERSTARS. Na resposta obtida o que saltou mais à vista foi:

“O WWE Superstars terá o seu último episódio no dia 7 de Abril.”

De acordo com o ProWrestling.net, a WGN America confirmou o cancelamento do WWE Superstars, sendo que não são conhecidos mais detalhes.

TNA iMPACT! 17-04-2011

O show começa com Sting a chamar Hulk Hogan e Eric Bischoff ao ringue para lhes dar o cinto desenhado para Jeff Hardy e revelando o novo cinto de Campeão Mundial. Hogan e Sting trocam acusações sobre de quem é a culpa do estado de Jeff Hardy, até Bully Ray vir ao ringue fazer uma promo e juntar-se aos Immortal. Os Fortune apareceram para proteger Sting e já com Mr. Anderson no ringue, Bischoff agendou RVD vs Anderson vs AJ Styles vs Bully Ray para o main event desta noite.

Madison Rayne vs Alyssa Flash
Rayne atacou Alyssa ainda na rampa e o combate durou 20 segundos. No final Mickie James foi ao ringue e Rayne propôs que no Lockdown as duas se defrontassem e se James perder terá que rapar o cabelo.

Nos bastidores, Mr. Anderson diz a Hulk Hogan que já deveria ter a merecida oportunidade para ser campeão.

The Pope no ringue faz uma promo non-sense e vira milagreiro, curando um cego e um paralítico e tentou emagrecer uma mulher.Samoa Joe e Okato salvaram, mas Pope fez Okato refém. Ainda nos bastidores, Angelina Love prefere Winter a Rayne como parceira de Tag Team. Karen e Jeff Jarrett foram ao palco receber uma prenda de Kurt Angle. Angle destruiu a guitarra-prenda na cabeça de Jeff como motivação para este aceitar um combate no lockdown.

Bischoff anuncia Terry vs Murphy vs Gunner pelo Television Title (já que Abyss continua ausente).

- Murphy vs Gunner vs Rob Terry (pelo TV Title)
Combate curto, mas esta tripla a mostrar muito poder no ringue. Gunner venceu com um spear a Terry e um F5 a Murphy e temos novo campeão.

Houve tempo para um build-up do main event e para dar credibilidade à lesão de Jeff Jarrett.

- Matt Morgan, Angelina Love e Winter vs Hernandes, Rosita e Sarita
Combate dominado pela equipa de Morgan, com winter a executar um backbreaker em rosita para a vitória. No final, aquele fã que apareceu no Victory Road voltou a juntar-se a Hernandes e atacou Morgan antes deste reagir e limpar o ringue.

- RVD vs Bully Ray vs Anderson vs AJ Styles
Vale a pena rever, foi uma luta fantástica, mas com um final um pouco fraco. Num combate muito dividido, os lutadores foram tomando a sua vez no comando. Não houve parcerias e Anderson aproveitou a cadeira que estava no ringue para executar um backsuplex a RVD. O árbitro contou o pin, mas ficou na dúvida sobre quem ganhou. Enquanto consultava JB, Ray pôs o árbitro KO e houve uma brawl ao longo da Impact Zone entre Ray e AJ. Eventualmente Flair atacou AJ pelas costas, quando estes estavam em cima do palco de entrada e Ray aproveitou para uma powerbomb para cima de uma mesa que estava por baixo do palco, que deixou AJ em muito mal estado. Não se percebeu no entanto quem venceu o combate.

WWE Superstars 17-03-2011

Ontem foi Quinta-feira e a WWE realizou mais uma edição do SUPERSTARS! A edição desta semana teve 3 combates e o main-event foi um Eight-Diva Tag Team Match envolvendo a maioria das Divas da WWE.


- Tyler Reks venceu JTG
O Superstars começou com um combate entre Tyler Reks e JTG. Reks tem dominado alguns dos seus combates no Superstars e esta semana levou a melhor sobre JTG.

- Santino Marella e Vladimir Kozlov venceram The Usos
O Tag Team Match da noite envolveu duas equipas, a de Santino Marella & Vladimir Kozlov e a equipa dos The Usos. Os ex-WWE Tag Team Champions Santino Marella e Vladimir Kozlov foram quem levou a melhor.

- Divas Champion Eve, Natalya, Gail Kim e Tamina venceram The Bellas, Melina e Alicia Fox
No main-event da noite tivemos então o Eight-Diva Tag Team Match. A equipa da Divas Champion Eve, Natalya, Gail Kim e Tamina venceu a equipa das The Bellas, Melina e Alicia Fox. A vitória foi obtida por Eve, com um moonsault sobre Melina!

Videos:
01:http://www.dailymotion.com/video/k1RAgdeXSiLAnz20DIK
02:http://www.dailymotion.com/video/k6LlnZ0XpKeYhF20DIN
03:http://www.dailymotion.com/video/kCOfVmUPw5Rhev20DIU

Vagas no BPW

Volto a lembrar que ainda temos vagas para escritor, se alguem gostava de ser escritor do blog eu agradecia que enviassem um mail para bpwrestling@live.com.pt com os seguintes dados:
  -cronista:
                -nome da cronica
                -experiencia com outros bolgs(nao importa que nao tenha nenhuma)
                -imagem de capa da cronica
  -escritor de noticias:
                -que tipo de noticias pretende postar
                -experiencia com outros blogs(nao importa que nao tenha nenhuma)


Agradecia que tentassem ajudar o blog.

quinta-feira, 17 de março de 2011

revelado o Main Event do TNA Lock Down

Durante as gravações de hoje do TNA iMPACT! que ira ao ar no dia 31 de Março, foi anunciado que o Main Event do PPV TNA Lockdown 2011 será: Sting vs. RVD vs. Mr. Anderson pelo TNA World Heavyweight Championship.

Christopher Daniels regressa a TNA

Christopher Daniels fez o seu regresso a TNA iMPACT! hoje nas gravações que ira ao ar no dia 31 de Março.

PARABENS Samoa Joe!!!

O TNA Superstar Samoa Joe, completa hoje, 32 anos de idade. Samoa Joe trabalha para a TNA,e também é conhecido por suas atuações na ROH.

Chris Jericho de volta a WWE?

Chris Jericho disse no twitter que voltaria a WWE na sexta a noite. Aqui esta a frase:

“Feliz em dizer que eu estarei fazendo meu retorno triunfante à WWE amanhã à noite!”

ROH na HDNet 14-03-11

Aqui vos deixo o show desta semana da ROH na HDNet . Esta semaa tivemos 4 combates! O main event da noite foi a Semi-Final do Top Prospect Tournament entre Kyle O’Reilly e o “The Prodigy” Mike Bennett.

Estes foram os combates:
- Bravado Brothers vs Grizzly Redwood e Bobby
- Davey Richards vs Tony Kozina (Exibition Match – Pankration Rules – MMA Style)
- Tommaso Ciampa vs Mike Sydal
- Kyle O’Reilly vs “The Prodigy” Mike Bennett (Top Prospect Tournament 2011 – Semi-Final)

Videos:
01:http://www.dailymotion.com/video/xhmeis_roh-sports2watch-com-clip0_people
02:http://www.dailymotion.com/video/xhmeix_roh-sports2watch-com-clip1_people
03:http://www.dailymotion.com/video/xhmej9_roh-sports2watch-com-clip2_people
04:http://www.dailymotion.com/video/xhmejb_roh-sports2watch-com-clip3_webcam

PARABENS Hugo Santos!!!

Hugo Santos, lutador da WP e comentador da SportTV da programação TNA comemora hoje 27 anos de vida.

O BPW deseja-lhe um dia muito feliz!

Poderás ver Hugo no próximo espectáculo do Wrestling Portugal, no dia 17 de Abril, e também estará em acção 2 semanas antes em Dublin.

quarta-feira, 16 de março de 2011

"spoilers" smackdown(18-03-11)



Aqui em baixo podem ver os spoilers da proxima smackdown:

- Edge venceu Brodus Clay com um Spear. Del Rio atacou Edge após a match, mas foi parado por Christian que salvou o World Heavyweight Champion.

-Teddy Long desce a rampa e torna oficial Christian vs Alberto Del Rio para a noite de hoje, num Steel Cage match.

- Sheamus venceu Kofi Kingston com um Brogue kick.

No backstage, Big Show e Kane lutam entre si com o propósito de aplicar um Chokeslam um no outro.

- Cody Rhodes venceu Trent Baretta. Aparentemente, Cody Rhodes fez a estreia da sua nova theme.

- Layla venceu Kelly Kelly.

- Pelo WWE Tag Team Championship, Big Show & Kane venceram Justin Gabriel & Heath Slater, entretanto por DQ, mantendo os membros de The Corre como campeões. Após a match, todos os membros da stable atacaram Big Show e Kane.

- Jack Swagger venceu Chris Masters com seu Ankle Lock. Michael Cole subiu ao ringue para também aplicar um Ankle Lock em Masters.

- Rey Mysterio venceu Ted DiBiase com um 619.

- Christian venceu Alberto Del Rio em uma Steel Cage match. Edge surge e ameaça destruir o carro de Del Rio, entretanto Brodus Clay auxilia Del Rio a não só parar Edge, bem como acertar o braço do World Heavyweight Champion duas vezes com uma cadeira.

Matt Justice assina com a WWE

Segundo fontes, Matt Justice assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE.Matt Justice já fez várias aparições na WWE, a última delas na Smackdown do dia 28 de Janeiro.

Novo TNA World Championship

Durante as gravações do IMPACT desta semana, em Orlando, o TNA World Heavyweight Champion, Sting, apareceu com um novo design do TNA World Title, como pode ser visto na foto abaixo.

Com isto, é esperado que Jeff Hardy saia da disputa do título.

desculpem, mais uma vez

Pesso desde já desculpa a todos os leitores por nao ter atualizado o blog, tentarei mais uma vez a partir de amanha manter de novo o blog atualizado.

Volto a lembrar que ainda temos vagas para escritor, se alguem gostava de ser escritor do blog eu agradecia que enviassem um mail para bpwrestling@live.com.pt com os seguintes dados:
  -cronista:
                -nome da cronica
                -experiencia com outros bolgs(nao importa que nao tenha nenhuma)
                -imagem de capa da cronica
  -escritor de noticias:
                -que tipo de noticias pretende postar
                -experiencia com outros blogs(nao importa que nao tenha nenhuma)


Agradecia que tentassem ajudar o blog, e mais uma vez obrigado pela compreenção.