Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 18 de março de 2011

TNA iMPACT! 17-04-2011

O show começa com Sting a chamar Hulk Hogan e Eric Bischoff ao ringue para lhes dar o cinto desenhado para Jeff Hardy e revelando o novo cinto de Campeão Mundial. Hogan e Sting trocam acusações sobre de quem é a culpa do estado de Jeff Hardy, até Bully Ray vir ao ringue fazer uma promo e juntar-se aos Immortal. Os Fortune apareceram para proteger Sting e já com Mr. Anderson no ringue, Bischoff agendou RVD vs Anderson vs AJ Styles vs Bully Ray para o main event desta noite.

Madison Rayne vs Alyssa Flash
Rayne atacou Alyssa ainda na rampa e o combate durou 20 segundos. No final Mickie James foi ao ringue e Rayne propôs que no Lockdown as duas se defrontassem e se James perder terá que rapar o cabelo.

Nos bastidores, Mr. Anderson diz a Hulk Hogan que já deveria ter a merecida oportunidade para ser campeão.

The Pope no ringue faz uma promo non-sense e vira milagreiro, curando um cego e um paralítico e tentou emagrecer uma mulher.Samoa Joe e Okato salvaram, mas Pope fez Okato refém. Ainda nos bastidores, Angelina Love prefere Winter a Rayne como parceira de Tag Team. Karen e Jeff Jarrett foram ao palco receber uma prenda de Kurt Angle. Angle destruiu a guitarra-prenda na cabeça de Jeff como motivação para este aceitar um combate no lockdown.

Bischoff anuncia Terry vs Murphy vs Gunner pelo Television Title (já que Abyss continua ausente).

- Murphy vs Gunner vs Rob Terry (pelo TV Title)
Combate curto, mas esta tripla a mostrar muito poder no ringue. Gunner venceu com um spear a Terry e um F5 a Murphy e temos novo campeão.

Houve tempo para um build-up do main event e para dar credibilidade à lesão de Jeff Jarrett.

- Matt Morgan, Angelina Love e Winter vs Hernandes, Rosita e Sarita
Combate dominado pela equipa de Morgan, com winter a executar um backbreaker em rosita para a vitória. No final, aquele fã que apareceu no Victory Road voltou a juntar-se a Hernandes e atacou Morgan antes deste reagir e limpar o ringue.

- RVD vs Bully Ray vs Anderson vs AJ Styles
Vale a pena rever, foi uma luta fantástica, mas com um final um pouco fraco. Num combate muito dividido, os lutadores foram tomando a sua vez no comando. Não houve parcerias e Anderson aproveitou a cadeira que estava no ringue para executar um backsuplex a RVD. O árbitro contou o pin, mas ficou na dúvida sobre quem ganhou. Enquanto consultava JB, Ray pôs o árbitro KO e houve uma brawl ao longo da Impact Zone entre Ray e AJ. Eventualmente Flair atacou AJ pelas costas, quando estes estavam em cima do palco de entrada e Ray aproveitou para uma powerbomb para cima de uma mesa que estava por baixo do palco, que deixou AJ em muito mal estado. Não se percebeu no entanto quem venceu o combate.

Sem comentários:

Enviar um comentário