Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tiago´s Interview #2


Hoje trago-vos uma entrevista ao Campeão Nacional da APW, Carlos Matias mais conhecido por Juan Casanova.


Deixo-vos a entrevista em baixo:


Tiago-como nasceu a tua personagem no mundo do wrestling?

Juan Casanova-Na altura a apw procurava uma personagem hell e devido á minha imagem na altura achou-se que eu iria encarnar melhor um hell. Depois procuramos uma imagem que se encaixava em mim e baseou-se uma personagem baseada no shawn michaels, rick rude e dave martel...a parte da origem da personagem é facil de perceber
Tiago-quem é que tu mais gostarias de enfrentar no futuro?
Juan Casanova-Sem duvida que o meu combate de sonho seria com um lutador que para mim é sem duvida o melhor de todos os tempos Bret Hart de resto no panorama actual acho que o wrestling actual perdeu muito daquilo que me fez amar a modalidade e nao consigo encontrar um lutador para responder a essa pergunta.
Tiago-o que mudarias no Wrestling em Portugal?
Juan Casanova-Ui tanta coisa...primeiro a mentalidade que existe e as guerrinhas de crianças que eu sinceramente nao consigo perceber...somos um pais tao pequeno e sem historia no wrestling e com as dificuldades que esta modalidade passa neste pequeno pais plantado a beira mar e ainda com um atraso tao notorio em relaçao aos internacionais que nos acompanham que mais valia uniao de talentos e nao o contrario com isso podia-se talvez combater algumas lacunas em termos de imagem que existem em Portugal e talvez evoluir mais e melhor, de resto gostava que as pessoas fossem mais sinceras e com os pes na terra e nao dar passos maiores do que aquilo que podem pois desmoraliza muito promessas falsas e sonhos desfeitos que sinceramente nao da muita vontade de aguentar sacrificios que pelo menos eu sei que faço.

Tiago-se ouvesse essa hipotesse farias wrestling a tempo inteiro, já que neste momento nao é possivel em Portugal?

Juan Casanova-Claro, é um sonho que qualquer um que esta ligado a modalidade tem, embora neste momento é comletamente impossivel e se alguem disser o contrario nao fala verdade.

Tiago-Quem achas que seria o lutador mais digno de te vencer o Titulo da APW?

Juan Casanova-Alguns... os veteranos Danny Hell e o grande Tony quando lutam deixam a sua marca e nao deixam ninguem indiferente e com a experiencia que ja tem davam seguramente um campeão formidavel, da malta mais nova tenho que considerar sem duvida o Red Eagle que num curto espaço de tempo conseguiu dar-se a conhecer em todo o pais tem um talento fora do normal e uma força de vontade incrivel e no ringue da gosto de trabalhar.

Tiago-Qual seria o próximo titulo que mais gostarias de vencer?

Juan Casanova-Tirando a ficção dos titulos da wwe e tna acho que o caminho normal é olhar em frente e ainda me falta ganhar o titulo europeu e depois porque nao ganhar todos os titulos que existem e que posso alcançar...

Tiago-Qual foi o combate que mais te marcou?

Juan Casanova-Mais que um... Vou escolher tres... Em grandola quando ganhei o titulo nacional da Apw, no impacto total 3 onde eu e o Mad Dog fizemos um Flag match brutal no qual eu tenho pena de nao ter visto nunca imagens, e a battle royal do europeu onde pude estar e ganhar aos melhores que existe na europa.

Tiago-Onde é que os nossos leitores e teus Fãs te poderão encontrar futuramente?

Juan Casanova-No meu facebook pessoal, na pagina de fans do Juan Casanova no Facebook, no myspace do Juan Casanova...de resto pela televisao ou num espetaculo perto de voces...



E aqui termina esta Tiago´s Interview, comentem, critiquem e sugiram, Obrigado.

Melina diz que Jeff Hardy Voltará á WWE em 2011


Melina, revelou recentemente na sua conta oficial no Facebook, que Jeff Hady voltará á WWE no dia 11 de Novembro deste ano:
"Jeff Hardy estará de volta à WWE a 11 de Novembro deste ano, logo após de sair da TNA."

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tiago´s Interview #2


Esta quita-feira postarei o Tiago Interview #2 e tenho como convidado o Campeão Nacional da APW, Juan Casanova, fica á espera e lê a entrevista com o nosso campeão.

Tough Enough 18-04-2011



VIDEOS:

01:http://www.dailymotion.com/video/k7nHL8Ty9aQFk124UNS
02:http://www.dailymotion.com/video/k3wajoeeD3t4r624UNV
03:http://www.dailymotion.com/video/k2Q4oIehZQtRqC24UNZ

RAW 18-04-2011

A RAW começou com um dos Nº 1 Contenders ao WWE Championship, R-Truth, a vir ao ringue fazer uma promo. R-Truth acabou por ser interrompido por John Morrison que o desafiou pelo lugar no combate do PPV! Após alguma conversa, R-Truth acabou por aceita.

- John Morrison venceu R-Truth
- Dolph Ziggler venceu Evan Bourne
The Miz acompanhado por Alex Riley, veio ao ringue fazer uma promo sobre o seu futuro combate no Extreme Rules contra John Cena e John Morrison! The Miz queixou-se de que não era preciso ser ele a sofrer o pin para perder o título, etc, etc. Já no final da promo, quando The Miz se preparava para dizer o quanto “awesome” ele é, foi interrompido pela entrada de Sin Cara e John Cena!

- John Cena e Sin Cara venceram WWE Champion The Miz e Alex Riley
- Eve venceu Nikki Bella
Tivemos um segmento envolvendo Michael Cole e Jack Swagger. Michael Cole foi coroado “Sir Michael Cole” pela “Queen Elizabeth”. No fim houve pancada envolvendo também Jim Ross e Jerry “The King” Lawler e o segmento terminou com JR a ser obrigado a beijar o pé de Michael Cole.

- United States Champion Sheamus venceu Santino Marella
- Randy Orton venceu CM Punk

Vintage Collection 17-04-2011



VIDEOS:

01:http://www.dailymotion.com/video/xi9jds_telly-tv-com-wwe-vintage-collection-17-4-11-p1-3-hq_shortfilms
02:http://www.dailymotion.com/video/xi9jdv_telly-tv-com-wwe-vintage-collection-17-4-11-p2-3-hq_shortfilms
03:http://www.dailymotion.com/video/xi9jdw_telly-tv-com-wwe-vintage-collection-17-4-11-p3-3-hq_shortfilms

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LockDown 17-04-2011


- Amazing Red vs. Brian Kendrick vs. Chris Sabin vs. Jay Lethal vs. Jeremy Buck vs. Max Buck vs. Robbie E vs. Suicide (Xscape X Division Match)
- Ink Inc. vs. Crimson & Scott Steiner vs. Orlando Jordan & Eric Young vs. Magnus & Douglas Williams (Four Way Tornado Tag team Match)
- Madison Rayne vs Mickie James
- “The Pope” D’Angelo Dinero vs. Samoa Joe
- Matt Morgan vs. Hernandez
- Kurt Angle vs. Jeff Jarrett c/Karen Jarrett (Ultra Male rules)
- Sting vs. Rob Van Dam vs. Mr. Anderson (TNA Championship title match)- Immortal (Ric Flair, Abyss, Bully Ray & Matt Hardy) vs. Fortune (James Storm, Kazarian & Robert Roode) & Christopher Daniels

Sting Vs Hulk Hogan?

Existem planos da TNA em fazer uma Legends Match entre Sting e Hogan. Lembro ainda que ambos fizeram uma histórica feud, em meados dos anos 90 na WCW. Mais informações em breve aqui no BPW

Alex Shelley volta aos ringues da TNA

Segundo fontes, Alex Shelley deverá regressae aos shows da TNA no próximo episódio do iMPACT.

WWE Draft na RAW da proxima semana

Segundo a USA Network o WWE Draft 2011 será na edição da próxima semana da Raw do Centro de RBC em Raleigh, Carolina do Norte.

domingo, 17 de abril de 2011

SmackDown 16-04-2011

A Smackdown começou com Alberto Del Rio a vir ao ringue falar de Edge e do seu futuro como World Heavyweight Champion.Teddy Long, interviu e disse que não ia ser assim tão fácil. Ia haver no main-event uma Battle Royal para decidir o adversário de Alberto Del Rio no Extreme Rules no combate pelo World Heavyweight Championship.

- Ezekiel Jackson venceu Kofi Kingston
Cody Rhodes veio ao ringue falar do combate com Rey Mysterio na WrestleMania. Depois de algumas palavras transmitidas ao WWE Universe, Rey Mysterio apareceu e atacou Cody Rhodes. O “Mestre do 619″ acabou por expulsar Cody Rhodes do ringue…

- Rey Mysterio venceu Drew McIntyre
À semelhança do que aconteceu no Monday Night RAW, o “Rated R Superstar” Edge veio ao ringue falar com os fãs e entregar o seu World Heavyweight Championship. Esta terá sido a última aparição e a despedida final de Edge
.
- Kelly Kelly venceu Layla
- Christian ganhou uma Nº 1 Contender’s World Heavyweight Championship Battle Royal