Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tiago´s Interview #2


Hoje trago-vos uma entrevista ao Campeão Nacional da APW, Carlos Matias mais conhecido por Juan Casanova.


Deixo-vos a entrevista em baixo:


Tiago-como nasceu a tua personagem no mundo do wrestling?

Juan Casanova-Na altura a apw procurava uma personagem hell e devido á minha imagem na altura achou-se que eu iria encarnar melhor um hell. Depois procuramos uma imagem que se encaixava em mim e baseou-se uma personagem baseada no shawn michaels, rick rude e dave martel...a parte da origem da personagem é facil de perceber
Tiago-quem é que tu mais gostarias de enfrentar no futuro?
Juan Casanova-Sem duvida que o meu combate de sonho seria com um lutador que para mim é sem duvida o melhor de todos os tempos Bret Hart de resto no panorama actual acho que o wrestling actual perdeu muito daquilo que me fez amar a modalidade e nao consigo encontrar um lutador para responder a essa pergunta.
Tiago-o que mudarias no Wrestling em Portugal?
Juan Casanova-Ui tanta coisa...primeiro a mentalidade que existe e as guerrinhas de crianças que eu sinceramente nao consigo perceber...somos um pais tao pequeno e sem historia no wrestling e com as dificuldades que esta modalidade passa neste pequeno pais plantado a beira mar e ainda com um atraso tao notorio em relaçao aos internacionais que nos acompanham que mais valia uniao de talentos e nao o contrario com isso podia-se talvez combater algumas lacunas em termos de imagem que existem em Portugal e talvez evoluir mais e melhor, de resto gostava que as pessoas fossem mais sinceras e com os pes na terra e nao dar passos maiores do que aquilo que podem pois desmoraliza muito promessas falsas e sonhos desfeitos que sinceramente nao da muita vontade de aguentar sacrificios que pelo menos eu sei que faço.

Tiago-se ouvesse essa hipotesse farias wrestling a tempo inteiro, já que neste momento nao é possivel em Portugal?

Juan Casanova-Claro, é um sonho que qualquer um que esta ligado a modalidade tem, embora neste momento é comletamente impossivel e se alguem disser o contrario nao fala verdade.

Tiago-Quem achas que seria o lutador mais digno de te vencer o Titulo da APW?

Juan Casanova-Alguns... os veteranos Danny Hell e o grande Tony quando lutam deixam a sua marca e nao deixam ninguem indiferente e com a experiencia que ja tem davam seguramente um campeão formidavel, da malta mais nova tenho que considerar sem duvida o Red Eagle que num curto espaço de tempo conseguiu dar-se a conhecer em todo o pais tem um talento fora do normal e uma força de vontade incrivel e no ringue da gosto de trabalhar.

Tiago-Qual seria o próximo titulo que mais gostarias de vencer?

Juan Casanova-Tirando a ficção dos titulos da wwe e tna acho que o caminho normal é olhar em frente e ainda me falta ganhar o titulo europeu e depois porque nao ganhar todos os titulos que existem e que posso alcançar...

Tiago-Qual foi o combate que mais te marcou?

Juan Casanova-Mais que um... Vou escolher tres... Em grandola quando ganhei o titulo nacional da Apw, no impacto total 3 onde eu e o Mad Dog fizemos um Flag match brutal no qual eu tenho pena de nao ter visto nunca imagens, e a battle royal do europeu onde pude estar e ganhar aos melhores que existe na europa.

Tiago-Onde é que os nossos leitores e teus Fãs te poderão encontrar futuramente?

Juan Casanova-No meu facebook pessoal, na pagina de fans do Juan Casanova no Facebook, no myspace do Juan Casanova...de resto pela televisao ou num espetaculo perto de voces...



E aqui termina esta Tiago´s Interview, comentem, critiquem e sugiram, Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário