Pesquisar neste blogue

sábado, 4 de junho de 2011

Alex Riley no Raw

Foi anunciado nesta segunda-feira pelo Gerente Geral Anónimo da RAW, que Alex Riley foi re-contratado pela RAW. Alex Riley já está no roster da brand vermelha.

Mick Foley interessado na WWE

Mick Foley mostrou indícios de um possível regresso à WWE, ele disse que The Miz precisa de um novo manager e ele precisa de um novo emprego.

Big Show Vs Shaquille O´Neal?

Após Shaquille O’Neal anunciar sua aposentadoria no início desta semana, a WWE está com a ideia de fazer um possível retorno de O’Neal à empresa, veja o que estava escrito no site oficial da WWE:

“O membro do WWE Universe Shaquille O’Neal alvoroçou o mundo desde que anunciou ao mundo a sua aposentadoria da NBA. Depois de sua briga com Big Show, como estrela convidada do Monday Night RAW, os fãs da WWE podem se perguntar se o 15 vezes All Star irá voltar para liquidar sua rivalidade de uma noite.”

Lembrando que em 2009, O’Neal foi uma das estrelas convidadas do RAW e aplicou um “Shoulder Block” em Big Show.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Push para eric young?

O TNA Television Champion, Eric Young, possivelmente receberá um “push” em breve.

Segundo fontes, Young vem mostrando serviço, e o seu reinado como Television Champion vem atraindo marketing para o cinturão. Com apenas uma semana como o campeão, a venda de produtos de Young aumentou em 10%.

Outro ponto forte no wrestler é a sua forte via humorística, que, segundo os representantes da companhia, pode ser convertida em uma Mic-Skill comparável à de um Main-Eventer.

Entretanto, é esperado que, antes de receber seu “push”, Young conclua sua feud com Gunner, rivalidade esta na qual Young provavelmente sairá como vencedor.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Motivo de R-Truth receber um push tardio

O motivo de R-Truth receber somente agora um push ao WWE Championship, é por ele ter resolvido recentemente seus problemas com a justiça do Canadá. Ele não tinha direito de entrar no país, e pelo facto da WWE fazer muitos shows no Canadá, somente após resolver seus problemas é queTruth poderia receber um push.

Chris Harris fora da TNA

Dave Meltzer disse que a TNA Wrestling não tem planos para trazer Chris Harris de volta aos seus shows. Terminando a nascença dos rumores que já eram quase certos sobre a re-formação da Tag Team America’s Most Wanted, entre Harris e James Storm, já que Bobby Roode terá um push como lutador singular.
O motivo para a TNA cancelar os planos envolvendo Chris Harris foi pelo mesmo não ter se apresentado uma boa forma física, e nem esteve disponível como a empresa pretendia para o Sacrifice 2011.

WWE12 Gameplay

Imagens do WWE12








Poster Money In The Bank

John Morrison vem em destaque no pôster do PPV Money in the Bank.
O PPV acontecerá no dia 17 de julho de 2011 no Allstate Arena em Rosemont, Illinois.

Heel Turn de Christian?

Segundo fontes a WWE esta paneando um hell turn para Christian.
O motivo desta mudança é por causa de muitos pedidos, mas alguns fãs dizem que não será necessário essa mudança.

Drew McIntyre poderá ter uma nova gimmick

Drew McIntyre,esteve numa Dark Match do Monday Night RAW de ontem à noite,onde derrotou Chris Masters.Depois da luta,McIntyre fez uma pequena promo a dizer que estava cansado de ser insultado e ignorado pelos americanos.Durante a "promo",McIntyre disse também que quer ser chamado de "The American Nightmare". Por isso,é esperado que Drew McIntyre apareça com uma nova gimmick em breve.

CM Punk ainda no Money In The Bank

Segundo o site WWE Live Event, CM Punk está marcado para aparecer no PPV Money in the Bank, após o retorno da WWE World Tour na Austrália. Todos os sinais indicam que ele sairá  da WWE depois de isso.

O Straight Edge Superstar não renovou seu contrato com a WWE, ao que parece, ele realmente sairá da empresa, isso até o final de Julho.

Averno nega a sua ida para a WWE

Numa recente entrevista ao Diario Record, Averno negou todas as especulações de que ele tinha assinado um contrato com a WWE. Ele afirmou que seu foco principal agora é tirar a máscara de La Mascara, no Dionísio Jucio Final em meados de junho.