Pesquisar neste blogue

sábado, 19 de março de 2011

Shad Gaspard preso

O ex-WWE Superstar Shad Gaspard foi preso em Columbus,Ohio este fim-de-semana.A informação foi dada por a sua esposa que comentou no seu twitter:

"Olá pessoal, sou a mulher de Shad. Eu quero falar sobre os rumores que sairam na internet sobre a prisão de Shad. Ele foi mesmo preso hoje, em Columbus. Não adianta negar. Mas ele não fez nada de errado. Ele estava tentando comparecer ao Arnold Classic, e vocês acreditam que a polícia de Columbus não tinha nada melhor para fazer que prendê-lo por atravessar a rua???? Eu acho que todos nós deveriamos nos levantar e sermos ouvidos! Muitos policiais abusando de sua autoridade!! Aparentemente eles ainda decidiram que era necessário derrubá-lo no chão. Eu estou muito desapontada com quem deveria proteger."

Sem comentários:

Enviar um comentário