Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de março de 2011

Cody Rhodes fala sobre seu combate na WrestleMania 27

Cody Rhodes concedeu recentemente uma entrevista ao jornal The Toronto Sun. Em um ponto da entrevista ao ser perguntado da expectativa dele para sua match na Wrestlemania contra Rey Mysterio, ele deu a seguinte declaração:



"Eu não estou sendo uma das promessas falsas, exagero ou hipérbole. Nos  'Sports Entertainment' você ouve um monte desses. Mas eu realmente acredito que esta match tem potencial para roubar o show. Estamos esperando uma match bonita e esta é minha cidade natal a fim de que seria um bônus. É o nosso melhor superstar. Eu não me sentiria confortável sem ter uma história de qualidade. Eu costumava pensar que eu deveria estar na Mania, mas olhando para trás, não, não deveria ter estado. Eu não estava pronto. "

Sem comentários:

Enviar um comentário