Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tentar de novo

Eu sou o administrador e unico postador e não tenho tido disponibilidade para poder estar ativo no blog, por isso me afastei por alguns momentos, mas agora que tenho disponibilidade, tentarei dar o meu melhor e dedicar-me ao maximo ao blog,  e para alem das noticias publicarei um quadro semanal, cuja apresentação é esta quarta, mesmo asism, gostaria de ter mais quadros no blog mas não tempo para mais quadros por isso gostaria de saber se alguem está disposto a ter um quadro neste blog, se alguem estiver interessado contacte-me para, bpwrestling@live.com.pt, e depois falamos a partir de ai.

Mas para já fica a minha promessa de tentativa de dar tudo a este blog e a voces leitores, que tanto merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário