Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de março de 2011

RAW 28-03-2001

A RAW começou com CM Punk a vir ao ringue e a enviar algumas palavras a Randy Orton. Pouco depois tivemos o confronto entre ambos. A certa altura Randy Orton preparou-se para dar um pontapé na cabeça de CM Punk mas o segmento terminou com um GTS de CM Punk em Randy Orton.

- World Heavyweight Champion Edge e Christian venceram Alberto Del Rio e Brodus Clay
O primeiro combate da noite foi um Tag Team Match envolvendo o World Heavyweight Champion Edge que se juntou-se ao seu amigo Christian para derrotarem a equipa de Alberto Del Rio, e o seu ex-rookie, Brodus Clay. Já depois do combate terminar Alberto Del Rio atacou Edge pelas costas e aplicou-lhe o seu cross armbreaker!

Sin Cara irá estrear na próxima RAW!

- Santino Marella venceu WWE Tag Team Champion Justin Gabriel
No segundo combate da noite, Santino Marella derrotou o actual WWE Tag Team Champion Justin Gabriel. Santino Marella levou a melhor depois de ter aplicado o cobra! No final Santino Marella festejou com Tamina, Vladimir Kozlov, Kane e Big Show. Para a WrestleMania ficou marcado um 8-Man Tag Team Match contra os The Corre!

Tivemos então um dos confrontos mais aguardados da RAW, o de Undertaker e Triple H. Mas este confronto foi interrompido por Shawn Michaels e os três lutadores trocaram algumas palavras entre si… A certa altura o “Heartbreak Kid” afirmou que Triple H não será capaz de vencer Undertaker na WrestleMania.

- Jack Swagger venceu Jerry Lawler (Desqualificação)
Jack Swagger esteve em acção nesta RAW num combate contra Jerry Lawler. A vitória acabou mesmo por ir para Jack Swagger pois a certa altura Jerry Lawler fartou-se e deu uma cadeirada no treinador de Michael Cole. Já depois do combate ter sido dado por terminado, Jerry Lawler tentou invadir o cubículo de onde Michael Cole tem comentado os shows, mas foi impedido por alguns seguranças…

- United States Champion Sheamus e Dolph Ziggler venceram Daniel Bryan e John Morrison
O último combate da noite foi um Tag Team Match. Todos os 4 lutadores têm combate marcado para a WrestleMania. A equipa do United States Champion Sheamus e Dolph Ziggler levou a melhor sobre a equipa de Daniel Bryan e John Morrison. A vitória final no combate foi obtida pelo Sheamus sobre Daniel Bryan!

The Road Warriors e Paul Ellering foram adicionados à classe deste ano do Hall of Fame!

As LayCool confrontaram Snooki e Trish Stratus num bar! Estas Divas têm combate marcado para a WrestleMania (juntamente com Dolph Ziggler e John Morrison) e nesta RAW trocaram algumas palavras…

O melhor deste Monday Night RAW estava reservado para o seu final, o confronto entre John Cena, The Rock e o WWE Champion The Miz à mistura! O primeiro a entrar foi o “Host” da WrestleMania e pouco depois entrou John Cena. Depois de algumas palavras trocadas entre os dois foi a vez de aparecer o WWE Champion The Miz. Tudo começou a descambar e o segmento caminhou para o seu final com The Miz a atacar The Rock com ajuda do seu "aluno", mas este a conseguir livrar-se da situação e a levar a melhor sobre o WWE Champion. Logo a seguir foi a vez de John Cena se aproveitar e aplicar um attitude adjustment em The Rock!

Sem comentários:

Enviar um comentário