Pesquisar neste blogue

sábado, 2 de abril de 2011

Bruno Sammartino critica WWE

Aqui ficam as palavras de Sammartino:
"Primeiro de tudo, quando eles começaram com toda essa porcaria com nudez das lutadoras, sempre com acidentes, onde o sutiã caia ou qualquer coisa, em seguida, a vulgaridade do ‘kiss my ass club’, e os palavrões que eles usam e coisas assim, acho tudo isso lamentável e eu estou a ser muito, muito franco. Em seguida, o uso de drogas, é claro, foi o mais terrível para mim. Então, que tipo de pessoa eu seria ao aceitar um ridículo convite para o Hall of Fame depois de ser tão sincero como fui? Acho que seria muito hipócrita da minha parte e nunca aceitaria isso… Eu acho que nunca se deve dizer nunca, mas eu teria que ver uma enorme quantidade de alterações antes de eu sequer pensar nisso. Muito mais do que eu estou vendo".

Sem comentários:

Enviar um comentário