Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de março de 2011

Sin Casa causa impacto!

Alguns rumores foram lançados na internet, indicando que Rey Mysterio pediu para a WWE encerrar o seu contrato após a WrestleMania XXVII. Mysterio, no entando, acabou com esses rumores em sua conta no twitter, dizendo que ele não pediu para ser libertado e que ele continuará na empresa por algum tempo.


O ex-superstar da WCW e um velho amigo de Rey, Konnan, disse ao escritor do Pro Wrestling Torch que a suposição de que o superstar da SmackDown está incomodado com a recente contratação da sensação mexicana, Sin Cara. Ele disse que Rey não é do tipo ciumento. Mas sim, ele escolhe os novos talentos como rivais potenciais ou companheiros.


Parece que Rey e Sin Cara serão mantidos em brands diferentes da WWE, por enquanto, como o recém-chegado que aparentemente irá trabalhar inicialmente na Raw. Ele fez sua primeira aparição num ringue da WWE no último House Show da Raw, derrotando Primo

Enquanto isso, pediram para Alberto Del Rio comentar a contratação de Sin Cara durante uma entrevista publicada nesta semana na latino.foxnews.com. Embora o artigo diga que ele está "satisfeito" ao ver a WWE contratando um conterrâneo, ele não reconhece Sin Cara, em particular. Mas inves disso, diz que está feliz pela WWE estar utilizando um número de lutadores latinos, antes de virar o assunto de volta para si mesmo.


"Estou feliz, esta empresa usa muitos talentos latinos", disse Del Rio. "Há muito talento por aí, entre Puerto Rico e México, só para citar alguns lugares. Espero que continue assim. Por isso, eu estou aqui recebendo todas essas oportunidades."

Sem comentários:

Enviar um comentário