Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 1 de abril de 2011

iMPACT 31-03-2011

O show começa com Anderson arrastando o árbitro Earl Hebner para o ringue, tentando perceber porque foi desqualificado e RVD declarado vencedor. Troca acesa de palavras entre os dois e quando Anderson parecia decidido a resolver tudo com o mic check, o árbitro e filho, Brian Hebner vem em socorro do pai, seguindo-se Sting que salvou a situação. Eventualmente os seguranças tiveram que separar os dois lutadores.
RVD veio sugerir um combate para o Lockdown: rvd contra sting e contra Anderson. Hogan e Bischoff aceitaram a ideia e acrescentaram o main-event da noite: Sting, RVD e Anderson contra Abyss, Matt Hardy e Bully, numa jaula.

Nos bastidores, promos de Anderson, RVD, Sting e Bully Ray.

Steiner deixou alguns avisos a Shannon Moore sobre o comportamento deste a semana passada.

Jarrett e a sua esposa foram ao escritório de Hogan pedir para anular o combate do Lockdown, com Angle, mas o Hulkester parece ter outros planos para Angle já esta noite.

- Scott Steiner vs Shanoon MooreA dupla Orlando Jordan e Eric young ficou nos comentários e foi atacada no final do combate por Douglas Williams e Magnus. Steiner passou o combate a destruir Moore que não fez mais que fugir de Steiner. A vitória de Steiner era previsível.

Nos bastidores, Karen Jarrett está preocupada com o que vai acontecer esta noite e no Lockdown. Os generation me fazem uma promo para o próximo combate da noite.

- Max Buck vs Jeremy Buck
Num combate obviamente acrobático, houve muitas manobras “high fly” e foi sempre equilibrado. Max Buck venceu com twisting Diamond Cutter do topo das cordas.

Nos bastidores, Kaz informa os Fortune que "ele" já aterrou .

Winter explica a uma hipnotizada Angelina que a tem que proteger de Velvet Sky, mas não é nada pessoal.

- Velvet Sky vs WinterWinter venceu, num combate morno, apesar de alguns apontamentos técnicos de amabas as lutadoras. Angelina Love apareceu a meio do combate e saiu acompanhada pela Winter.

Mr. Anderson chamou o Sting ao ringue para lhe pedir desculpa. Sendo Anderson um enormíssimo Asshole, acabou por dar um estalo em Sting e os dois lutaram pelo meio do público. Abyss, Hardy e Ray atacaram os dois lutadores, mas RVD salvou a sitoação saindo por cima.

Nos bastidores, promo dos immortal sobre o main-event da noite.

Kurt Angle chama Jeff Jarrett para lhe dizer que não vai esperar pelo Lockdown. Jarrett envia Rob Terry para destruir Angle, mas o medalha de ouro olímpica ensina uma lição a Terry e Jarrett acaba a fugir de Angle.

Nos bastidores Karen chama a policia e Angle é preso. Os Fortune combinam que estarão a proteger Sting no main-event da noite.

- RVD, Anderson e Sting vs Abyss, Matt Hardy e Bully RayNuma Steel cage, Abyss, Matt Hardy e Bully Ray derrotaram Sting, Anderson e RVD. Sting atacou Anderson ainda durante a célèbre introdução de Anderson, que ficou estendido no chão, deixando a equipa de Sting em desvantagem númerica. Pouco depois Anderson recusou ir para a jaula até Hogan o ter obrigado. Anderson tirou RVD do topo da cage, preparando o cenário ideal para Bully Ray fazer o pin. Anderson saiu de cena. Os heels continuam a bater em Sting e RVD, os Fortune vêm até ao ringue, Flair tranca a jaula e os Fortune são massacrados. Do meio da multidão aparece Christopher Daniels que sobe ao topo da cage e voa para derrubar os Immortal.  O público para estar a adorar o regresso de Daniels. O iMPACT termina nos bastidores com promos de ambos os stables, centradas no Lockdown, na lesão de AJ e em Daniels. Houve ainda tempo para RVD atacar Anderson nos balneários.

Sem comentários:

Enviar um comentário